E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não acredito em ter idade certa para se casar, é questão de maturidade, amor, companheirismo, entre outras coisas... Essas coisas não tem idade certa para "aparecer, manifestar-se"...
Não existe idade ideal, e sim maturidade... existem mulheres que adquirem essa maturidade mais cedo, e homens mais trade... enfim, quando os dois forem maduros e responsáveis por si financeiramente falando... aí sim é o momento de pensar sobre o casamento....
A idade certa é quando ambos possuem maturidade pra decidir o futuro e estabilidade na área financeira(nem sempre acontece) na maior parte é sempre bom!Quem não quer?
Acho que não tem isso de idade pra casar, é quando se sente segura e ambos tem os mesmos planos e objetivos de vida.. sem amor não adianta planejar um casamento.. e amar não tem idade..
Acho que se ambos tiverem maturidade pra encarar uma vida a dois, onde nem tudo são flores e o orgulho tem que ser deixado de lado pra dar certo, então vão em frente.
Pra mim nao tem idade ideal , mas tem q ter maturidade , pq a vida a dois nao é fácil, conheço uma mulher q casou com 14 a mãe assinou o papel pra ela casar e eles tem 15 anos de casados e assim vai
Creio que não existe idade para o amor , vc só tem que ter maturidade suficiente pra saber tomar uma escolha e acreditar que não irá se arrepender .. eu msma sou nova e com 15 anos sabia que ia casar cm esse homem , 4 anos depois vou me casar e acredito que jamais vou me arrepender de dar esse passo .❤️❤️