E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não tem idade ideal tem q existir amor respeito e compreensão de ambas as partes e maturidade e responsabilidade eu acho q isso faz com q se torne o momento certo de se casar
Acredito que a idade não pese muito nesta decisão, contanto que ambos sejam maduros, financeiramente, psicologicamente e emocionalmente estáveis e que estejam dispostos a caminharem juntos.
Não acho que tenha uma idade ideal pra isso, desde que você tenha sabedoria pra enfrentar as diversidades que um casamento pode trazer, qualquer idade é válida.
No meu ponto de vista não existe algo decretado sobre que idade é preciso casar-se.Fatores como instabilidade financeira,amor e confiança,podem decretar esse tempo.. Ou muitas vezez não. O importante é da o primeiro passo,é arriscar,afinal nunca saberemos se dará certo se não tentarmos.
Noiva Constante
Abril 2024
Minas Gerais
Ingreed ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho que exista uma idade certa, eu pelo menos já queria ter casado 😊
Acredito que não existe uma idade numeral. Mas o momento que ambos se sentem preparados
Noiva Principiante
Dezembro 2019
Rio Grande do Norte
Jorlanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho q não existe idade ideal, tudo depende do amadurecimento dos dois, do sentimento e companheirismo, e das condições da vida de cada um, para não dar um salto no escuro
Acho que a questão não é a idade, e sim o momento. É quando ambos está preparados para dar o próximo passo, tenho 19 e ele 22 estamos fazendo Faculdade juntos, ia ser depois da formatura daqui a 2 anos, mais estamos nos preparando para adiantar os planos e casar ano que vem, já estamos preparados para esse momento, e não queremos esperar
Não acho que tenha idade... porém por via de regra maturidade vem com o tempo e estabilidade financeira idem! Portanto na minha opinião casar muito jovem não dá muita firmeza ao relacionamento. Média: proximo aos 30... só que antes de qq coisa o casal que define
Não acredito em idade ideal. Cada um tem sua cabeça e casa na hora que acha melhor. Eu optei por concluir primeiro meus estudos. Ainda assim, eu acho que estou indo cedo, aos 26. É questão de se sentir segura da sua escolha.
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito não haja uma idade ideal. Faz-se uma relação de casamento com maioridade, por questão de maturidade para lidar com os problemas do dia a dia. No entanto, conheço muitas pessoas jovens que são muito maduras.
Em minha opinião que não existe uma idade especifica. Acredito que o melhor momento é quando os dois estão maduros e realmente compromissados em fazer o companheiro(a) feliz , e não em busca da própria da própria felicidade , quando os dois compreendem isso é um se dedica ao outro , existe uma reciprocidade, aí já não a nada que impeça.