E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não tem idade certa para se casar! Se há amor, reciprocidade e maturidade, essa é a hora/idade certa! É tão particular, já que vai no tempo de cada um e no momento de cada um! Quando se sentirem preparados, será a idade certa!
Acho que não existe esse negócio de idade! Os dois querendo e tendo certeza de que vão se respeitarem, se amarem e viver em armonia, é oq importa! Vou casar com os meus 18.
Não há uma idade ideal para casar. Quando você vê que realmente há amor entre ambos, significa que tá sim na hora de dá um passo a mais pro relacionamento florescer.
Não existe idade para o amor.. quando ambos se sentirem prontos vai acontecer naturalmente e vai dar certo .. casamento é o complemento de duas pessoas que tem certeza do que quere independente da idade =)
Eu não acredito nisto de idade, pois idade não define maturidade, são coisas bem diferentes o momento certo é aquele que estamos maduros o sificiente para entender o que queremos, não é ser mais velho é ser maduro
Eu não acho que tenha uma idade para isso, na minha opinião as pessoas fazem isso quando vêem que já estão prontos, mais normalmente acontece a partir dos 18 anos
A idade não é “importante” ... o que realmente importa é a maturidade dos noivos.
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não me arrisco a dizer uma idade ideal, mas estou feliz por estar me casando aos 25 anos, que será a idade que vou ter quando casarmos. Acho que o momento para se casar está mais relacionado com a maturidade do casal e se tem condições de se manterem financeiramente.
Idade eu nao me arrisco em dizer, mas é necessário maturidade de ambos para entender que un casamento é mais complexo do que imaginamos e para isso é preciso ser maduro o bastante para fazer dar certo
Eu acredito realmente que nao existe uma idade certa... mas acho q eh fundamental ambos já serem maduros
Noiva Novata
Maio 2021
Mato Grosso do Sul
Izabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que não tenha uma idade certa, a partir do momento que você ja está madura o suficiente para ter uma pessoa ao seu lado e construir uma família acho que é o momento.