E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Claro que casamento envolve gastos com moradia e outros rsrs mas quer saber?!?! Não existe idade certa. Mas existe quem queira o mesmo que vc, quem lute junto com vc, existe quem ame vc, então... Existe a pessoa certa! A pessoa ideal existe sim, só não deixe-a passar por se preocupar com a idade ideal e não com o amor.
Eu com toda certeza posso dizer que não há idade certa... Basta ser ter maturidade e entendimento... Casamento é pra vida toda e quem faz o casamento é a maturidade e não há idade❤
Acho que depende muito do que o casal pensa. Por mim eu já estaria casada há uns 8 anos. Mas também acho que não é legal se precipitar. Com 30 me sinto pronta, então eu diria que o meu ideal é com 30 mesmo, hahahha
Eu acredito que não tem idade certa. Mas irei me casar aos 30 anos e estou achando essa idade muito boa. Os dois já estão maduros e sabem o que realmente quer da vida.
Em minha opinião, não há idade certa para casar, porém é necessário refletir se o casal tem maturidade suficiente para este novo nível do relacionamento.