E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Idade nunca foi pretexto para casar, não existe uma idade para este tipo de ocasião, desde que ambas as partes o casal se ame não há nada que impeça de ser feliz, havendo confiança, maturidade e amor tudo pode.
Não tem idade! vou me casar com 21 anos e o meu noivo com 20.. para muito é ´´cedo´´ kk mas estaremos com 4 anos juntos e foi uma escolha que tomamos! idade é só um numero mesmo,nada se pode rotular por ela
Acho que não tem idade certa ou errada. Acho que vai de quando se sentem preparados e quando temos maturidade para lidar com as divergências. Sabendo que nem sempre tudo será flores.
Acho que naquilo tem idade ideal é som momento certo nas vida de cada um de nós. Propósito a serem cumpridos juntos, pois tem os mesmos objetivos, cumplicidade, companheirismo entre outras afinidades a mais que todo casal possa ter!!!!
Acho que não há idade ideal e sim o momento certo. Quando vc e o noivo tem certeza doq querem nao importa a idade, o casal tem q se conhecer, tem q pensar nos msm objetivos, idealizar sonhos juntos. Eu só tenho 21 anos e para muitos eu sou “nova pra casar”, mas eu tenho plena convicção q estou fazendo a escolha certa e a melhor escolha da minha vida!
Já me fiz essa pergunta e sempre dizia que eu iria me casar com 30 anos e depois de me formar na faculdade, mas os planos de Deus para nossas vidas foram outros, e acredito que quando se tem maturidade,respeito e amor um para com o outro não existe idade ideal.
Acho que não existe idade, tem q ter certeza do que quer, e saber q casamento não é um conto de fadas e nem um mar de rosas, tem q ter a benção de Deus, certeza , maturidade reciprocidade, saber q esta casando pra fazer o outro feliz, companheirismo em tudo, e tem q trabalhar tbm né gente💰rsr nem só de amor se vive, ter onde morar rsr... em fim casamento pra mlm é um só então tem q ter muita certeza e deixar Deus na frente de tudo, é isso 🙏🏻❤️
Eu acredito que não tenha idade certa ,mas eu tenho 33 é meu primeiro casamento ele tem 42 terceiro casamento. Acho que apartir do momento que ambos sente preparados para isso com um ano de namoro ficamos noivos então é bem relativo..