E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não acredito que tenha idade ideal! Basta os noivos terem certeza do que desejam e de seus sentimentos! Tem pessoas que casam com mais idade e logo se divorciam e pessoas que casam super jovens e permanecem para sempre juntos! Como o inverso também é verdadeiro! Depende de cada!
Não acho que tenha uma idade ideal, temos que parar de pensar que: aaahh estou muito nova, ou aaaahh estou muito velha... se vc achou a pessoa certa, então vai com tudo sem olhar os obstáculos
Na minha opinião não tem como definir uma idade certa, mas essa escolha somente deve ser feita quando se alcançar maturidade e entendimento para saber que casamento não é brincadeira e que amar vai além de apenas sentimentos, é uma escolha, não tendo assim o divórcio como opção futura.
Não adianta também querer casar com 17 anos, temos que ter consciência do que é o casamento, maturidade, escolher a pessoa adequada, já tive ex namorados que não me faziam enxergar meu futuro, não os via como meu marido, e depois de muita decepção Deus me deu meu amor da vida!
Acredito que já até passei da idade hehehe Mais do que idade é uma questão de construção emocional sólida, sei que temos isso. O momento, independente da idade é agora.