E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Eu acho que se tiver um amor verdadeiro a pessoa pode casar com qualquer idade! Eu tenho 18 e sempre pensei em casar depois que terminasse o ensino médio, mesmo que ainda não tivesse feito uma faculdade.
Vou casar com 25 anos Mais eu acho que não existe uma idade certa, na minha opinião o que precisa ter é respeito e amor , e quando um casal resolve se casar precisa saber que não vai viver apenas de flores que virão espinhos também. Então acho fundamental ter uma casa , ter a casa do jeito dia dois e viver em concordância
Quando houver maturidade na decisão. Acredito que devebser pelo menos após o início da fase adulta. Não dá pra definir uma data mas casar antes dos 20 corre sérios riscos de ser uma decisão por impulso pode ser pela vontade louca de sair de casa.
Acho que não tem uma idade certa ou errada, mas acho que vcs devem sim antes de contrair um matrimônio ter no mínimo os estudos terminados porque acho que começar uma vida a dois sem o mínimo de uma vida solo é complicado.
Tenho 21 anos, comecei a namorar aos 15 anos, e para mim não existe esse tabu de idade certa, tem que existir amor para ser de verdade, a idade é um mero detalhe, que as pessoas colocam, como se fosse diferenciar alguma coisa, o que conta é a maturidade e o que sentimos um pelo outro. É isso que eu quero? É. então não interessa a idade que eu decidi fazer essa escolha