E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Quando os dois acreditarem que é o momento. No meu caso vamos nos casar com menos de 4 anos de relacionamento, com 2 anos já nos consideramos prontos para dar esse passo, tem hora que a relação indica que precisa evoluir.
Acredito que não existe idade certa para se casar, moro junto à 6 anos, hoje tenho 24 anos e meu namorido tem 45 anos. Somos muito felizes assim, amor e casamento não tem idade.
Casamento é algo muito sagrado em minha visão, acredito que quando um Homem e uma Mulher estão unidos em um propósito tão grandioso a idade é o de menos.
Estava pensando sobre isso esses dias. Qdo eu era pequena uma prima minha casou com 29 anos, e na época eu achei um “absurdo”, que ela já estava velha pra casar, que a idade ideal eram os 25... Pobre ilusão, a vida passa e a gente não se vê com a idade que tem, eu pelomenos não me vejo.... e irei casar com exatamente 29 anos.
Não existe idade certa para casar, existe o tempo de cada um, quando vc para, pensa e fala “chegou a minha hora, eu to pronta”.
meu sonho sempre foi casar mas o maior medo é sair da minha casa, mas chega uma hora que vc simplesmente quer e ponto.
A idade ideal é quando você se sente preparada e confiante no seu relacionamento. Você olhar para a pessoa e ter certeza absoluta que ela te traz felicidade, que não te completa e sim que vocês se transbordam.
Não há idade ideal se tem responsabilidade e maturidade. Tenho 18, mas quando me casar terei 19 anos. Me vejo super preparada para uma nova vida ao lado do meu noivo
Pra mim o importante não é a idade e sim a maturidade do casal. Pode ter 50 anos, se não tiver maturidade e certeza das escolhas que está tomando prejudica uma vida inteira, além da família.