E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acho que não tem idade. Só acho que tem que ter um tempo mínimo de convívio.
Noiva Ativa
Dezembro 2019
Minas Gerais
Suenya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, no meu ver depois dos 25, vou casar com 24 mas desde que a pessoa é madura o suficiente pra entender que isso é uma decisão séria e que casamento é uma vez só, não tem uma idade certa.
EU acho que dizer "não existe idade" é muito imaturidade. É viver numa bolha ou em um conto de fadas. Mas arrumando a resposta, não idade, mas momento da vida. Acho que o melhor momento pra se casar é quando a união não é um tiro no escuro, um vamos ver no que vai dar. O momento tem que ser adequado para os dois em inúmeros sentidos, principalmente o financeiro. A história de termos um colchão e o nosso amor e isso basta é uma mera "historinha pra boi dormir" ou uma ilusão.
A idade ideal é quando você se sente maduro o suficiente para entender que o casamento é construído de altos e baixos e que você terá que ser uma ponte muitas vezes para que o seu companheiro (a) encontre paz e confiança nas decisões difíceis do dia a dia.
Acredito que não existe uma idade certa, o que importa é a maturidade do casal e o amor que sentem pelo outro.
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe idade. Existe maturidade, responsabilidade e acima de tudo cumplicidade e respeito. Conheço casais que casaram com 18 anos e estão aí até hoje, assim como conheço casais que se casaram com 20 e pouco anos e também estão juntos.
Bom , eu achava que séria uma otima ideia casar com 20 anos , mas acabei encontrando meu amado antes e vou me casar com 18 ou 19 anos , fico com medo as vezes , me sentindo incapaz de exercer essa função tão grande . Mas sei que vou conseguir porque Deus vai me ajudar e vou me focar para ser capaz 😍💑❤❤