E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não tem idade se você se sentir pronta e porque é a hora de se casar
Noiva Novata
Agosto 2019
São Paulo
Taiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que a idade ideal para se casar é quando você se sente madura ao ponto de entender que levar uma vida a dois não vai ser fácil, que as dificuldades e os problemas serão multiplicados, mais que acima de tudo sempre terá um ombro amigo, um lugar pra correr e se abrigar, acho que a idade certa é a idade não existe só existe um tempo certo e a pessoa certa, essa é a minha opinião!
Completando: pessoas mais maduras tem tendência a ter relacionamento mais duradouros, pq já passaram por bastante experiências e geralmente, ja sabem o que querem
Acho que cada um tem o seu tempo de acontecer a tal coisa , claro que se precisa de maturidade , mas tendo isto e estando certo do que quer o resto e resto
Acredito que é a idade em que existe maturidade, além de ter encontrado a pessoa certa. Esse tempo pode ser para uns, aos 22, para outros aos 29, etc. Cada um tem seu tempo.