E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
A idade que você tenha maturidade para entender o sentido real do matrimonio, e que tenha certeza que é ao lado do outro que quer viver a vida toda, para amor não existe regras.
Na minha opinião passando da faze adolescente depois dos 20 é qnd vc começa a ter uma mente mais firme, decisões mais concretas, claro que há excessões, me baseei em mim mesma
Acho que não existe idade ideal para casar, e as pessoas poderiam parar de achar que tem idade ideal para casar. Como eu ouvi "nossa você não acha que é muito nova pra casar" kkkkk. Acho que a hora certa e quando você sentir no seu coração de que é a hora certa, de que você esta pronta e está com a pessoa certa que você ama!
Não vejo idade para isso vejo pessoas adultas casando mais agir pior do que pessoas novas e visse e versa para ser feliz não tem idade certa o que importa é o amor o respeito e a cumplicidade