E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não acho que há idade ideal para casar, mas com certeza é sempre bom já ter passado pela faze da adolescência, das paixonites e da imaturidade, tenho 24 anos e acho uma boa idade, sou independente financeiramente, o que conta muitíssimo e já estou acostumada a assumir grandes responsabilidades. Isso ocorre com cada pessoa em momentos diferentes da vida, uns amadurecem mais cedo e outros mais tarde.
Eu nunca casaria com 16/17 anos, mas passando dessa idade, porque quando somos novas acreditamos que somos maduras o suficiente e muitas vezes nos enganamos.
Noiva Principiante
Janeiro 2020
Rio Grande do Norte
Acredito que não tem idade certa, desde que os dois sejam responsáveis e tenham certeza do que querem. Eu tenho 17 anos e vou me casar esse ano ! Então depende de cada pessoa !
Acredito que não tem idade certa, desde que os dois sejam responsáveis e tenham certeza do que querem.
Noiva Ativa
Maio 2023
Distrito Federal
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe uma idade certa para se casar. Mas atenção, meninas! É de suma importância que você tenha como se estabelecer financeiramente e seja independente. Eu sei que é um sonho ter aquele casamento de princesa e viver junto da pessoa amada, mas ter o mínimo de estrutura na relação a dois, favorece e muito.
A idade ideal, é depois dos 18, que vc já concluiu o colegial,e tbm tem que saber se é isto msm, que vc quer pra vida.ah tbm conheço um casal que casou cm 16 e está casada a 14 anos super mega feliz, afinal não tem idade certa o que prevalece é o amor.