E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Eu achava que a idade certa seria aos 25 anos. Porque já estaria formada, estabilizada financeiramente e tal. Hoje tenho 28. RS E acho que não tem idade certa. Acho que o principal seja, duas pessoas que se amam e se escolheram e que queiram partilhar a vida juntos.
Depois que atingir maior idade legalmente falando Mas o quanto mais tarde mais experiência a pessoa tem,além disso cria-se uma bagagem de vida e madureza boa para ter noção dos desafios da vida e futuramente desafios da vida a dois. Do contrário também é bom,se forem novos,criam madureza juntos,passam por mais dificuldades juntos e se o amor for forte e verdadeiro cada desafio o fará ainda maior,fortalecendo assim o casal.
Acredito que a partir dos 18 por ser a idade permitida aqui no Brasil a se considerar legalmente responsável. ... Porém vai da maturidade de cada casal .
Eu sempre quis me casar com 25 anos e vou me casar com 25. Mas acredito que cada casal tem seu tempo,uns se casam novos ,outros bem mais velho,mas acho que quando encontramos a pessoa certa pra viver a vida junta que é a idade certa.
Não acredito em idade de casar, pois tem pessoas que encontram o amor cedo e se casam cedo, como tem pessoas que encontram o amor tarde e se casam um pouco mais tarde, o amor nao tem idade de bater na porta, mas so devemos casar se for AMOR e amor verdadeiro
Noiva Novata
Dezembro 2021
São Paulo
Cleisla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que Após terminar a faculdade, ou ter sua instabilidade e quando os dois acharem que estão prontos !