E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acredito que não tenha a idade ideal, acho que quando tem amor, quando ambos partilham da mesma vontade de construir a família, quando existe maturidade suficiente para assumir esse compromisso e responsabilidade (pq querendo ou não é uma responsabilidade) vale casar!
Acredito que não tenha uma idade ideal, mas quando se é mais maduro tudo torna-se se mais fácil de ser resolvido, e assim o relacionamento não se desgasta tanto
Noiva Ativa
Agosto 2021
Paraná
Emilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acredito que exista uma idade certa para se casar, se for maior de idade para fazer as próprias escolhas tudo bem, o amor pode vir à qualquer momento.
Não acredito que exista uma idade ideal para que as pessoas se casem, porem em minha opiniao hoje em dia casar antes de pelo menos os 25 anos acho doideira! a pessoa ainda é muito imatura para algumas questoes... mas cada um, cada um !
Acredito que quando se tem maturidade e responsabilidade as coisas caminham bem. Tem pessoas que começaram uma relação bem cedo e estão juntos até hoje, e outros caso não. É como aquele versículo que diz: "O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
Assim, meu sonho era casar antes dos 20, mas os nossos sonhos nem sempre são os sonhos de Deus e me casarei aos 24anos. Não me arrependo de estar casando mais velha, pois hoje sou muito mais madura. OBS: Seu eu tivesse me casado antes dos 20 certamente teria me arrependido.
Acredito que não existe uma idade certa, o importante é ter a certeza do que queremos, uma relação onde exista respeito, companheirismo e claro muuuito amor!!
Não sei se existe a idade certa, estou com 27 anos praticamente, as vezes sinto um frio na barriga, uma insegurança, pois é uma mudança absurda, mas é isso que eu quero e estou ciente da minha responsabilidade.
Não tem exatamente a idade ideal, eu acredito que a partir do momento que um casal tem responsabilidades e são maduros o suficiente para fazerem tudo juntos.
Em cada fase da nossa vida haverá um amor. O escritor Marcos Bulhões fala sobre isso em um dos seus textos. Que há um amor no jardim de infância ou que mora na nossa rua, o segundo que achamos que estamos pronto pra viver - o imaturo e por fim, aquele que da certo. Não aqueles de desenho animado, mas com inseguranças e com problemas, mas sobretudo, com maturidade. Respeitando o outro e suas singularidades. E é isso que faz o relacionamento da certo. Então, eu acredito que nesse último ponto é quando vc está preparada para esse passo tão importante.
Não acredito que exista idade certa para casar e sim o momento em que ambos estão determinados e prontos para viverem juntos. Eu tenho 21 e ele 38, a idade não influencia quando 2 corações caminham juntos.