E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Quando está preparado psicológicamente e é responsável por tudo que faz
Noiva Novata
Setembro 2021
Rio de Janeiro
Flavia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando se está preparado psicologicamente E pelo os menos uma base financeira Ter certeza da carreira q quer seguir Se seu amado ou amada tem os mesmo planos e objetivos que os seus
Não acho que tenha idade ideal pra se casar!! Desde que haja amor, companheirismo, maturidade, fidelidade! Vale ressaltar que casamento é mt mais do que morar junto, o casal tem que ter a consciência de que um nem sempre vai concordar ou querer a mesma coisa que o outro ( um lado sempre tem que ceder) é uma via de mão dupla! Os DOIS sempre tem que pensar um no outro! Nos momentos difíceis um apoiar o outro.... e assim por diante!
Não tem uma idade ideal, mas acho que o casal deve ter alguma experiência de vida e ter alcançado alguma maturidade emocional para iniciar uma vida a dois...
Noiva Ativa
Agosto 2020
Minas Gerais
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ambos devem ser maduros o suficiente para dar este passo, então a idade é relativa
Não acredito que tenha idade certa, acredito que quando duas pessoas se amam, e tem certeza do que querem já estão prontos pra casar. Eu vou casar com 23
Eu acho que não tem idade certa, acho que quando duas pessoas ja estão decididas do que quer, não tem uma idade específica, e quando tiverem certeza também do que querem, eu mesmo estou me casando com meus 20aninhos
Quando se está maduro o suficiente para entender o que representa essa união e quão séria ela é. Não há uma idade específica, depende do grau de amadurecimento da pessoa e se ela assumiu um compromisso com alguém que ama de verdade. Mas ainda acredito que essa maturidade é alcançada após os 20 anos.