E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Então acredito que ambos atingindo a maior idade "18 anos" Bom meu noivo vai está com 31 anos no nosso grande dia! Já eu vou está com 28 anos. Acho ambas idades excelente. Porém cada um tem a sua opinião.
Levando em consideração a maior idade , seria os 18 anos. Bom, eu tenho uma ótima que vai se casar aos 17 anos... Eu vou me casar aos 21 anos de idade... Em termos de maturidade, números são só números.
A idade não é o problema vc tem que estar preparado para seder as vezes e a respeitar a forma de pensar da outra pessoa para que as diferenças nao minem o amor!!
Noiva Ativa
outubro 2019
Alagoas
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acredito em uma idade ideal, mas sim que os dois se sintam prontos pra essa nova fase.
Eu sempre quis casar depois de formada e trabalhando, mas acho que não tem uma idade ideal.
Pará
Halessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concordo com as outras noivinhas, para se casar, é necessário muita maturidade, pois o casamento não é uma brincadeira, como infelizmente muitos emcaram hoje em dia. É o inicio de uma familía e a maturidade ajuda a construir uma família com alicerces sólidos e amor verdadeiro😍
Não existe idade ideal, tendo amor na relação tá tudo ótimo
Noiva Ativa
Fevereiro 2021
Bahia
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A idade ideal é a idade que você se sente confiante e disposta a ser esposa ou marido de uma pessoa que tem defeitos e estar disposto a passar seja lá o que for (tem exeções claro)