E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não existe idade.. e sim capacidade e maturidade.. Pois Assim Como existem mulheres de 20 E poucos anos que são maduras existe uma novinha de 17 que tbm sabe.. e tbm as vezes a De 20 e pouco 30 E pouco nn da 1 de 17 .. assim como homens tbm.. Resumindo .. Nn há idade pra ser feliz
Acho que não tem idade ideal para se casar .O mais importante é que os dois estejam certo do que estão fazem e que antes mesmo do amor acha o companheiros
Pra mim, não existe idade certa pra casar.. tem pessoas com 30 anos que ainda não sabem bem oq querem.. Depende da maturidade mesmo, e saber o que vc quer, e se vc realmente ama e quer estar do lado daquela pessoas o resto da sua vida
Pra mim acho que não existe muito uma idade certa pra uma realização de um sonho. Mas no caso de um casamento quanto mais maduros forem mais fácil será. Embora maturidade varie muito de pessoa pra pessoa.
Não existe a idade certa para se casar. Existe o momento em que ambos estão preparados para enfrentar uma vida a dois, para poder resolver seus problemas em casa e dormir juntos, para conviver com o parceiro (a) com todos os tiques e manias do outro. E acima de tudo para viver uma vida cheia de amor.
A partir do momento que houver maturidade das duas partes, onde ambos entendam que haverá dificuldades e que devem ser fortes para enfrenta-las juntos.
Eu acho que tudo depende do quanto vc conhece seu noivo(a), se já tem responsabilidade e condições de manter um lar... enfim, se todos os fatores da sua vida e da dele(a) possibilitam um casamento e se é isso que os dois querem, não importa se vc tem 20 ou 40.