E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Quando você ama o seu parceiro, quer passar todos os seus dias ao lado dele e não sonha com outra coisa além de construir a casa e família de vocês, essa sim é a idade ideal!
Não exite idade certa, afinal existem mulheres de 15 e meninas com 30 né, acredito que o que realmente importa é a maturidade para entender a decisão .
Acho que não tem idade para casar, acredito que quando você e o rapaz sentirem que é o momento será a hora certa! Tenho 20 anos, e vou me casar esse ano, acredito que ele é e será pra sempre o homem da minha vida pois fiz uma promessa com Deus, que tenho certeza que será cumprida, e para mim desde quando eu era mais jovem, casamento é um só!
Acho que depende! Me casei muito cedo aos 24 anos e não durou muito. Agora aos 31 vou casar novamente e creio que agora tenho maturidade para esse passo!
Na verdade eu acho que não tem idade, depende muito da epoca em que se vive, antes as pessoas namoravam e casavam cedo, agora antes organizam suas vidas profissionais e de estudos buscando independência antes de se juntar a outra pessoa, eu particularmente acho esse momento mais certo
Não existe idade certa. É preciso apenas maturidade e a certeza de que o amor é verdadeiro. Tem pessoas que demoram muito para amadurecer e entender o real sentido do casamento
Noiva Curiosa
Abril 2020
São Paulo
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando ambos estiverem preparados para partilhar do mesmo sonho, trabalhando juntos para tornar esses sonhos realidade.
Noiva Curiosa
Novembro 2019
Maranhão
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Qndo se tem maturidade pra enfrentar as adversidades do dia a dia