E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não existe idade certa ! E sim momentos certos ! O Momento em que você se sentir preparada pra isso !!
Noiva Constante
Agosto 2026
Goiás
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 21 e acho que e a idade certa pra casar já vivi curti e amadurece muito acho que com 21 e a idade certa
Noiva Ativa
Julho 2019
Minas Gerais
Pâmella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não existe a idade certa, o amor é único, é algo que quando sentimos sabemos que é pra ser e temos que nos arriscar pra manter ele do nosso lado pra sempre, seja como for.
No meu vê depende muito do casal, alguns tem maturidade para relacionamentos, outros já não tem e não estão preparados, tem outros q se casam cedo e sem maturidade mas se dão bem e o casamento dá certo durando anos e anos, tem aqueles q tem maturidade mas não dá certo... é muito relativo.
Não acredito que exista idade certa para casar, existem pessoas que conhecem o amor aos 16 anos e outras que conhecem aos 60 anos. Idade não define maturidade e nível de sentimento