E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Eu não acredito em idade certa. A idade ideal é a idade em que você está disposta a viver eternamente com a pessoa que você ama, e disposta a fazer de tudo para o bem do relacionamento. (Recíproco)
Acredito que ter uma maturidade de entender o propósito do casamento é independente de idade. Claro que depois dos 18 é o mais indicado, sem queimar etapas na vida.
Tenho a certeza no meu coração que não existe hora certa pra falar o "sim,aceito" para a pessoa que vc ama . Cada um tem que ter discernimento e maturidade para dar o primeiro passo.
Na verdade não acho q temos uma idade X pra isso ou pra aquilo. As coisas vão acontecendo,simplesmente. Acredito q só precisamos ter discernimento pras coisas.
Não existe uma idade certa para casar. Tudo vai de pessoa pra pessoa, tem gente q se acha pronta aos 15 anos e outras SOMENTE aos 35. O importante é estar ciente do que está fazendo o restante é só detalhe.
Não existe idade certa. Cada pessoa tem seu jeito de ser, de viver, uns amadurecem mais cedo, outros mais tarde. O que realmente importa é a responsabilidade, o amor, a reciprocidade, a fidelidade e o compromisso.
Acho que não existe a idade certa ou errada.O que eu acredito que quando realmente encontramos a pessoa certa para se passar a vida toda junto é o que vale !
Acredito que aquela época de ter que casar mega nova já passou... não existe idade ideal, existe encontrar alguém que te desperte essa vontade de querer ter uma vida a dois
Noiva Novata
Novembro 2020
São Paulo
Marcela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem idade ideal. O ideal é quando você encontra uma pessoa e deseja passar o resto da sua vida com ela.