E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acho que não importa a idade e as condições, muitas pessoas ficam esperando comprar uma casa, se formar na faculdade, ter viajado bastante, e na minha opinião não é isso, nunca sabemos quanto tempo nos resta, e se nos amamos, sempre tem um jeitinho.
Quando tiver maturidade suficiente pra levar a sério esse compromisso tão importante que é o casamento. Isso varia de pessoa pra pessoa, meu noivo tem 22 anos e acho ele uma pessoa muito madura, mas tem outras pessoas que precisam de mais tempo pra amadurecer.
A idade ideal é quando você tem maturidade suficiente pra entender o que é um casamento.
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Ariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A idade que você quiser casar e estiver pronta para assumir esse compromisso. Se casar mais velho fosse sinônimo de felicidade a Gretchen e o Fábio Júnior não teriam casado tantas vezes né?! Então devemos casar quando acharmos conveniente sem dar a mínima para a opinião de terceiros.
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lá pelos vinte e tantos e não pelos vinte e poucos. Acho que se não tivesse aproveitado o início da minha vida adulta e minha adolescência não estaria tão segura em relação a esse passo que estamos tomando. Mudei muito o meu olhar em relação a mim e ao que procurava em um companheiro...e nem era uma questão de maturidade, mas sim por mudanças de ponto de vista e conhecimento dos próprios objetivos, de quem eu sou.
Noiva Ativa
Março 2021
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que não tenha uma idade certa! Tem que ser quando de fato os dois estiverem, prontos, para ser uma decisão unica.
Não existe uma idade certa, mas penso que o mínimo é ser maior de idade kkkk, até porque se vc for menor de 18 anos ainda é considerada adolescente e casar adolescente é pular etapa.
Para mim, não existe essa de idade ideal para se casar, cada um tem o tempo certo e no tempo de Deus. Vou me casar aos 24 anos e meu noivo também terá a mesma idade e sei que essa é a idade que Deus preparou para nós.