Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco

Quando não te convidam...

Kelly, dia 9 de Julho de 2017 às 10:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 211

Olá amores, eu sou uma pessoa bem zen, sobre tudo. Aceito as coisas com facilidade, sempre tento tirar proveito das situações para extrair o negativo e absorver o positivo. Mas, hoje ao ver as fotos do casamento de minha amiga, fiquei feliz e pensativa por não ter sido convidada. Ela estava (ou...

Olá amores, eu sou uma pessoa bem zen, sobre tudo. Aceito as coisas com facilidade, sempre tento tirar proveito das situações para extrair o negativo e absorver o positivo. Mas, hoje ao ver as fotos do casamento de minha amiga, fiquei feliz e pensativa por não ter sido convidada. Ela estava (ou está) na minha lista.

O que fazer em uma situação como essa? A mantenho na minha lista?

211 Respostas

• G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho o que pôr no comentário da Julia, penso exatamente assim!!!

Faça questão de quem faz questão de você.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se ela não te convidou então também não convide.

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly querida, não se de ao trabalho de convida-la. Sendo sua amiga ela teria que te convidar sim, mas como não o fez, vc também não tem que chamá-la. Pense positivo: menos um convidado na lista rsrs Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! Se ela não te convidou nem tenha o trabalho de fazer isso. Convidar td mundo por educação não dá, mt caro!
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pensamento é : Se eu não fui convidada tenho o direito de não convidar. Tem gente que descorda de mim e fala que eu tenho que ser melhor que a pessoa e bla bla bla, mas eu levo em conta o que eu sinto.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kelly! Sou bem crítica nesse ponto, se não me chamaram para o casamento, com certeza não chamarei para o meu, pois tudo é muito caro e demanda muito tempo nosso, por isso, temos que chamar as pessoas que realmente fazem questão de nós..

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu estou passando por algo parecido agora com uma das minha madrinha ela é minha melhor amiga escolinha ela é do nada essa pessoa parou de falar comigo não manda mas mensagens me inginora no aniversário dela não me chamou. Então eu decidi chamar e da oportunidade a outra pessoa que eu sei que vai ficar feliz .

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, é uma situação complicada.Análise bem e reflita.
    Faz o bem que irá fazer ao seu casamento, convidando ou não.
    Se ainda der tempo guarde essa oportunidade para convidar outra pessoa que tenha consideração e se importe muito com você.Pessoas sinceras vai alegrar mais do que você convidar e depois lembrar de não ser convidada porque eu acho muito triste você ser excluída da lista de alguém que você gosta muito.
    Respira fundo e pense.
    Boa sorte e pense positivo. Não fique triste por isso seu casamento vai ser melhor que o dela.
    Um abraço afetuoso.

• Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidaria,casamento custa caro casa menu,cada guardanapo,cada lembrança custa dinheiro do bolso,e devem ser compartilhados com pessoas que se importam e estão ao nosso lado
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a colocaria junto com as pessoas que se precisar eu corto da lista. Claro que casamentos são caros e nós que estamos passando por isso sabemos o quão difícil é convidar ou deixar de convidar alguem.... Por isso, hj eu não julgo!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao convidaria
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso eu não convidaria não RS... Se ela não te considera tanto não tem pra considerar ela
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela é sua amiga por que ela não te chamou? Vc tem que pensar nisso primeiro.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tiraria sem pensar duas vezes primeiro que minha lista ta precisado ser diminuída e segundo que se ela nao me chamou

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento para mim é algo importante na vida do casal, caso ela pensa assim também e não a convidou é que essa "amizade" não seja tão leal assim... Agora se eu fosse você não convidava não !
    • Responder
  • Enatielli
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Enatielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como diz a frazeAs vezes e preciso sacudir a arvore da amizade para que caiam as "podres"(quem realmente Vale a Pena ter perto neste dia Tao importante)Reflita , e ai tire suas concluçoes,eu passei por Algo parecido e acabei tirando da Minha lists.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria , se ela não chamou a consideração não é a mesma da sua. Então você convidar vai ser um tapa na cara ela vai ficar com mt vergonha.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tiraria da minha lista. Estou só observando quem está casando e não me convidando RS.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Eu penso assim: É amiga?presente? Fala sempre com você ? Participa do seu sonho? Ou só alguém que passou e guardou bons momentos na memória ?Se ela for uma pessoa ali pro que ser e vier: SIM, CHAME.Já se for apenas uma lembrança de risos e amizade momentânea: Mande beijos de luz e não convide haha .
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve tratar isso como uma decisão para sua festa ... Se vc realmente quer ela como convidada se realmente é importante não tem o pq de tirar ...pq não se deve tbm julgar o pq de ela não ter te convidado não se sabe o motivo... Acho q isso n e motivo de condenar ela é não convidar Apenas análise se como pessoa vc quer realmente q ela vá
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao convidaria, vc ja percebeu que ela nao teve a msm consideração que vc esta tendo por ela... Eu tiraria da lista.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor decisão noivinha.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu não convidaria mais rs
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata essa em :/ eu não convidaria
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lorena, por varias vezes ela se mostrou muito minha amiga. Mas faz uns anos que não nos vermos. E moramos na mesma cidade e bairros próximos. Enfim. Não irei mais convidá-la. O sentimento era apenas meu e não recíproco.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Amanda. Depois que estou analisando as dicas aqui no debate, eu realmente tenho a convicção de que não os convidarei.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, eu não manteria. Acho que se ela tivesse real consideração por vc ( do jeito que vc a considera) teria te convidado.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é sua amiga? De verdade? Se sim, convide, se ela não vai fazer diferença na sua festa, não convide.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da máxima: Não me convidou, por que eu teria que convidar???
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas, eu acho que você tem que analisar bem. Nas fotos vocês viu se tinha outras pessoas que são somente amigos dela? Porque de repente ela chamou só quem é parente mesmo, e deixou de convidar os amigos por questão financeira. Agora se não é esse o caso, se havia outros amigos dela na festa, eu no seu lugar, já que ficou sentida por não ter sido convidada, eu não a convidaria também.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nos comentários abaixo, vc falou que foi um casamento "normal" com 200 pessoas, melhor tirar da lista sim! Bem que falam que esse momento é um divisor de águas.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria, para mostrar que pensa nela, e tbm mostrar o quanto não foi legal ela não ter te convidado. Se você diz ser zen rs, demonstre sua parte boa, não faça como ela😉😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas