Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco

Quando não te convidam...

Kelly, dia 9 de Julho de 2017 às 10:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 211

Olá amores, eu sou uma pessoa bem zen, sobre tudo. Aceito as coisas com facilidade, sempre tento tirar proveito das situações para extrair o negativo e absorver o positivo. Mas, hoje ao ver as fotos do casamento de minha amiga, fiquei feliz e pensativa por não ter sido convidada. Ela estava (ou...

Olá amores, eu sou uma pessoa bem zen, sobre tudo. Aceito as coisas com facilidade, sempre tento tirar proveito das situações para extrair o negativo e absorver o positivo. Mas, hoje ao ver as fotos do casamento de minha amiga, fiquei feliz e pensativa por não ter sido convidada. Ela estava (ou está) na minha lista.

O que fazer em uma situação como essa? A mantenho na minha lista?

211 Respostas

• Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não!!!se é amiga? porque não tô convidou.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me disseram que a regra é clássica: se não te convidaram pro deles, você não tem obrigação de convidar pro seu (:

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas amigas de longa data, sempre andavamos juntas e até falávamos que seríamos madrinha uma das outras.. eis que uma delas noivou nos mês passado e deixou eu e a outra de fora do noivado. Noivado esse que ela já entregou até mesmo o convite dos padrinhos.. fiquei muito chateada, pois eu realmente planejava que as duas fossem minhas madrinhas. O casamento dela será um ano antes do meu e muito provavelmente não serei convidada, sendo assim também não a comvidarei para o meu.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não a convide, se ela não te considera importante para este momento, faça o mesmo, chame outros que ficaram em 2o plano...

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não ficaria magoada. Mas provavelmente vc tem pessoas que quer convidar e estão numa lista de espera, então chame estes.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kelly,não me disse nada a respeito,mais fomos juntas varias vezes pesquisar fornecedores,qntas vezes dividimos o desespero de não conseguir pagar,a família dela é grande, foi mais família mesmo,meu noivo questionou, mais eu não gosto de nada trocado,não deu não deu,não tem problema,rs.Mais ela vai estar sim na minha festa.Mas se você não sente de convidar,não convida.Bjinhos.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, não sou importante e por isso não os convidarei. Obrigada por sua opinião.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que farei. Obrigada!Smiley shame

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovanna, quem é Julia? Mas concordo plenamente com vc. Tenho de fazer questão quem se importa comigo. Obrigada por sua opinião.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscilla, farei isso. Não os convidarei. Sem consideraçãoSmiley sad

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que estou fazendo, dando prioridade a quem nos leva no coração.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jessica, isso mesmo estou me sentido apenas conhecida.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sandrinha, que bom que com você esse sentimento de esquecida não existiu.

Mas a sua amiga argumentou a decisão dela? Quais são os reais motivos de você deixá-la em sua lista?

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKk, achei bem interessante o seu argumento para tornar mais fácil e leve minha decisão. Obrigada!

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thais, estou levando muita coisa em consideração a partir das atitudes de meus amigos. Não por vingança, mas sim, por inteligência.

Obrigada por sua opinião.

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só convido quem me convida kk'Levei isso muito a sério na lista que eu fiz (já fiz um rascunho da lista), quem não nunca me chamou pra nada, nunca acrescentou na minha vida eu tirei sem pensar 2 vezes. (Eu cortei muitos familiares da minha lista)
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karol, é interessante como as pessoas se comportam apenas ao seu favor. Verdade que conheço várias pessoas que realizam festas pomposas e nem aí pra mim. Então tenho de ser firme. O motivo é bem relevante.

• Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado, mas passo por uma situação parecida: uma amiga não me convidou e eu optei por não convidar ela.Já outra amiga que não estava na lista agora me mandou o convite do noivado dela kkkVai entender né?
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKk. Vitoria, eles já não estão fazendo parte da lista. Obrigada pela opinião.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem razão. É bem complicado. Pois lutasse contra o coração.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Eu achei que seria levada em consideração. Já comemoramos até nosso aniversário juntas por ser no mesmo mês e um dia depois da outra. Enfim, fiquei triste. Confesso que as vezes eu penso em chamá-la. Mas tenho de usar a razão. E com a razão o convite não será feito.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, noivinha. Não é que seja uma troca, mas é consideração também. Até pode ter acontecido de ela esquecer; porque a gente sabe como essas listas são traiçoeiras, mas se vocês são amigas, não dá pra deixar passar.

• Responder
  • Tayane
    Noiva Novata Novembro 2018 Bahia
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado flor, mais eu não convidaria..
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ultimamente dou graças a Deus quando não me convidam kk, eu tiraria da lista com certeza.

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, se ela não te chamou para o dela, e porque não tem consideração por você. Não faça isso noivinha. Eu por exemplo já cortei muitas pessoas da lista por isso, nunca me convidam pra nada, mas querem ir no meu casamento, nem pensar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ai depende, eu tenho uma amiga que foi sincera em nos falar que faria apenas uma cerimônia para a família dela pois não teria condições de chamar todas as pessoas que gostaria então optou por não chamar nem uma nem outra. Agora se sua amiga é daquelas que deu festão, ai sei lá no meu ver não justifica não ter te convidado. Ai vai de vc, não por vingança e sim por nível de importância.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu estou caçando motivos para diminuir minha lista kkk esse seria um deles.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha minha amiga casou fazem 2 meses, e não me convidou e ela esta na minha lista,não pretendo tirar,a gente sabe como é difícil,eu entendo ela,talves ela tinha outras prioridades,fazer o que,mas não fiquei chateada de forma alguma.Bjinhos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tão complicado, havia uma que imaginava ser amiga minha também, porém não me convidou para alguns dos momentos mais importantes na vida dela, assim fico na duvida também. Mas acho que não vou convidar, não por vingança, mas por achar que já não existe "tanta" amizade assim entre nós, agora somos mais conhecidas uma da outra rs.

• Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nessa caso também não convidaria... é muito complicado porque estou passando por isso... Ainda mais quando estamos planejando um casamento com antecedência, a lista de convidados muda um pouco...Dê prioridades as pessoas que querem te ver por perto porque esse dia é muito importante.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria. Pode ser que ela tenha decidido cortar gastos do casamento e não convidou algumas pessoas por isso, mas se você estava entre essas pessoas acho que ela não te considera da mesma forma que você considera ela. Nesse dia é importante ter ao seu lado pessoas que realmente se importam com sua felicidade!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe