Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edna
Noiva Constante Junho 2017 São Paulo

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende...

Edna, dia 10 de Setembro de 2016 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 120
Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social? Um tipo de pessoa assim quer realmente casar pq tem sentimentos? Ou por algo q foge totalmente do contexto? Na minha opinião uma pessoa sem um pingo de noção... Totalmente equivocada ... Meu quem faz uma festa de casamento visando ter de retorno todo o valor que foi gasto na festa? Quer dizer presentes todos os casais pensam e desejam ganhar de convidados e em especial de seus padrinhos mais exigir algo ou impor alguma coisa é específica que é responsabilidade da pessoa ter aquele compromisso com vc ... Isso pra mim já é demais... Vou fazer minha festa de casamento com a ajuda de Deus pq é um sonho meu é do meu Noivo não por opinião de alguém ou pra q me devolvam o dinheiro q será gasto em troca ... Mais sim pra compartilhar um momento q sei q será inesquecível com pessoas especiais pra nós.. Aí a pessoa mostra essa idéia de casamento? Q isso? Ninguém tá mandando ela casar não.. ninguém pediu pra ela fazer festa... Ela vai fazer por escolha ninguém tem nada haver com isso... Aí ela vai e diz :"Se não iam poder dar o presente pq aceitaram ser padrinhos"? Pera aí onde tá escrito essa lei aí que só pode ser padrinhos se a pessoa poder dar um presente? E mais q esse presente seja acima de 1.000,00 mil reais? Gente oq é isso q planeta essa pessoa vive? E a consideração? E o carinho pelos (amigos) q serão seus padrinhos? Fica onde?Como eu queria q um padrinho meu chegasse e dissesse "olha não pude comprar o seu presente mais toma 500,00 reais! Eu ia me sentir o máximo... Achei errado sim... E quem tá fazendo um desabafo aqui sou Eu! Aff aff aff seres assim q me tiram do sério Smiley angry Que raiva Smiley cry awn desculpa Noivinhas e Noivinhos mais não aguentei se tem alguém q pensa diferente de mim desculpa mais a minha opinião é essa!

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende... - 1

120 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 14 de Setembro de 2016 às 00:15
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus do céu... Se fosse assim eu nunca ia ser convidada pra ser madrinha kkkk pessoas assim me revoltam tbm falta de mentalidade oq me surpreende é ela falar imagine se fosse inimigo... Rapaz q todos meus inimigos me de 500, 00 reais... Mas falando sério. Eu to contigo achei ridículo da parte dessa sem noção ai.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou impressionada com a cara de pau de ainda ter coragem de postar isso em uma rede social, eu teria vergonha!Cade a consideração pelas pessoas Smiley angry
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei mega revoltada quando li isso
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo e consideração zero, apenas interesse! Conheço uma pessoa tão cara de pau quanto essa noiva aí, teve a audácia de convidar 3 pessoas que moram na mesma casa (mãe e filhas) junto a seus respectivos namorados na época para serem padrinhos, até aí tudo bem, mas o absurdo maior foi pedir e especificar o presente de cada um, não do casal, mas de cada pessoa mesmo. Isso pq até então era só o chá de panela, imagine no casamento... Acho que presente deve ser algo espontâneo, não devemos jamais contar com isso, seria um bônus e se a pessoa não tiver condições, mas for realmente importante pra mim, nem me importo com o presente, mas sim com a presença no dia do meu casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que horror gente, e eu preocupada se o local vai dar pra todo mundo dançar até o chão e coisas assim, como pode?!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mds que pessoa sem noção, essa não merecia nem um real sinceramente, se eu fosse esse casal de padrinhos eu mandava ela ir trabalhar para montar a casa dela e não exigindo presentes não, tem coisa que sei não viu.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo!

    Tem uma moça aqui da minha cidade que fez isso! O noivo era de outra cidade, eles não tinham NADA pra casar, aí fizeram uma festa só com o nome de festa, pra ganhar presentes _ ela mesma disse! Uma colega dela falou que talvez não fosse para a festa por que tava sem condição de comprar uma roupa, aí a noiva disse que não se importava que ela não fosse, desde que desse o presente! No dia da festa ela só tirou fotos com o pessoal da cidade do noivo, por que tinham mais condição financeira e deram presentes caros! E algumas pessoas daqui precisaram ir jantar numa lanchonete porque a comida da festa não deu pra todo mundo... voltaram super chateadas. Desde quando o presente importa mais que a presença de um amigo?

    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se compra e nem troca Noivinha ... Mais infelizmente nem todos mundi pensa assim.... Só por Deus viu
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casal de padrinhos são pessoas tão humildes que talvez eu tenha que ajudar até no deslocamento para meu casamento que será em outra cidade. Mas sabe são pessoas tão maravilhosas que me deram tanta força quando passei por momentos difíceis e sempre acolheram tão bem meu noivo que são mais do que se dossem família pra nós. Não temos casa montada. Não temos dinheiro pra festa e nem fiz lista se presente. Mas as pessoas estão se mostrando tão prestativos que fico admirada. cada um conforme oq pode e sem precisar pedir nada. E o mais importante o amor a alegria e a felicidade não são presentes que vão nos dar, mas sim o abraço apertado, o olhar amoroso, as lágrimas emocionadas e as palavras reconfortantes e sabias daqueles que wstaram lá por amor a nós é por torcer por nossa felicidade. Isso sim é oq é valioso. Isso não se compra!
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Noivinha tudo q faltou nela... Consideração
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão escrota q não da nem pra acreditar Noivinha nessas coisas
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Noivinha não tem nem como não ter raiva dessa pessoa
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Noivinha nem todos dão o devido valor q a amizade merece
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabe o valor sentimental q tem uma pessoa ... Lamentável Noivinha
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha dó e pena é oq nos resta à sentir por essa pessoa
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha além de tudo mal agradecida ... Dá pra mim os 500 q tu diz q não da pra nada rs
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente... que é isso... tá louco... exigir presentes dos padrinhos... nós temos um casal que não tem condições de dar nada e são padrinhos, somos muitos amigos e temos uma grande consideração com eles...

    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha ... Mais foi abertamente mesmo no Facebook pra quem quiser ver oq ela pensou q geral ia tá junto com ela nesse absurdo? Kkk louca
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha tenho duas madrinhas tbm e um padrinho q tbm estão desempregados mais são meus melhores amigos não me importo se vão ter ou não condições de me apresentar até pq o presente q espero é a presença deles ao meu lado ... Mais essa criatura não sabe oq é isso
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida Noivinha q Deus nos abençoe muito. .. Quanto à ela ...bom só lamento
    • Responder
  • Mikaella
    Noiva Constante outubro 2016 Paraíba
    Mikaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mds que pessoa sem noção, essa não merecia nem um real sinceramente, se eu fosse esse casal de padrinhos eu mandava ela ir trabalhar para montar a casa dela e não exigindo presentes não, tem coisa que sei não viu.
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha não tem nem como não ficar revoltada com essa fulana aff
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk né tá precisando é catar coquinho mesmo Noivinha rs
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Áff ninguém e é obrigado a dar nada pra ninguém não tudo que vem e bem vindo....agora exigir o presente áff que raiva dessa mulher....
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente sem noção Noivinha só por Deus
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk kkkk apenas 200,00 meu Deus Noivinha o povo ta perdendo completamente a noção das coisas
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Curiosa outubro 2021 Mato Grosso
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que absurdo... que pessoa futil... só pensa em dinheiro. Presente é bom? É sim... mas a presença de pessoas importantes num dia especial como este é muito mais, é algo q presente algum substitui. Q Deus ilumine a mente de um ser como este. Não vou chamar pra ser Padrinho pela carteira não, e sim pessoas que são importantes na minha vida.
    • Responder
  • Gabriela
    Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gente sem noção, o importante é a presença de todos não presentes ! Esse tipo de gente só prioriza os bens matérias... Um absurdo !!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou simplesmente passada, Meu Deus do céu .... Como pode exigir o presente e ainda por prazo .... Tenho até dó de gente assim
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura!! Muito sem noção pedir presente, reclamar e ainda postar em rede social... Que horror. Acho que ela so pensa nela mesma. Boa sorte!! Ah seu presente esta de bom tamanho! Smiley smile
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm acho um completo absurdo.. pelo que parece aí ela desabafou num grupo fechado de noivas ne? Ou foi para geral mesmo? Eu mesma tenho madrinha que no momento não poderá me presentear e nem por isso eu deixei de convidá- la porque ela é especial pra mim, meus padrinhos perguntam o que eu quero de presente eu nunca falo, eu digo que quando a lista ficar pronta eles podem ter a liberdade de escolher o que melhor cabe no bolso.Acho absurdo quem casa e acha obrigação dos outros ajudar a montar casa.. tem gente que nem tem um tv smart na sala e é obrigado a presentear os outros? .. absurdo mesmo tbm fico indignada com essas coisas , pq na minha família ja teve um caso parecido.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!!!! Rsrs que absurdo, por mais que ela tenha m... Na cabeça nunca poderia postar isso no facebook, e se a pessoa vê? Vc convida os padrinhos baseado nas pessoas mais queridas e não as que tem mais dinheiro....chamei minha irmã e meu primo que estão ainda na faculdade e meus tios, sendo que meu tio está desempregado...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas