Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edna
Noiva Constante Junho 2017 São Paulo

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende...

Edna, dia 10 de Setembro de 2016 às 23:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 120

Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social?...
Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social? Um tipo de pessoa assim quer realmente casar pq tem sentimentos? Ou por algo q foge totalmente do contexto? Na minha opinião uma pessoa sem um pingo de noção... Totalmente equivocada ... Meu quem faz uma festa de casamento visando ter de retorno todo o valor que foi gasto na festa? Quer dizer presentes todos os casais pensam e desejam ganhar de convidados e em especial de seus padrinhos mais exigir algo ou impor alguma coisa é específica que é responsabilidade da pessoa ter aquele compromisso com vc ... Isso pra mim já é demais... Vou fazer minha festa de casamento com a ajuda de Deus pq é um sonho meu é do meu Noivo não por opinião de alguém ou pra q me devolvam o dinheiro q será gasto em troca ... Mais sim pra compartilhar um momento q sei q será inesquecível com pessoas especiais pra nós.. Aí a pessoa mostra essa idéia de casamento? Q isso? Ninguém tá mandando ela casar não.. ninguém pediu pra ela fazer festa... Ela vai fazer por escolha ninguém tem nada haver com isso... Aí ela vai e diz :"Se não iam poder dar o presente pq aceitaram ser padrinhos"? Pera aí onde tá escrito essa lei aí que só pode ser padrinhos se a pessoa poder dar um presente? E mais q esse presente seja acima de 1.000,00 mil reais? Gente oq é isso q planeta essa pessoa vive? E a consideração? E o carinho pelos (amigos) q serão seus padrinhos? Fica onde?Como eu queria q um padrinho meu chegasse e dissesse "olha não pude comprar o seu presente mais toma 500,00 reais! Eu ia me sentir o máximo... Achei errado sim... E quem tá fazendo um desabafo aqui sou Eu! Aff aff aff seres assim q me tiram do sério Smiley angry Que raiva Smiley cry awn desculpa Noivinhas e Noivinhos mais não aguentei se tem alguém q pensa diferente de mim desculpa mais a minha opinião é essa!

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende... - 1

120 Respostas

• M
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que ridícula.É uma pena, mas essa aí vai ser muito infeliz no casamento."Pessoas" assim não vão muito longe!Beijos noivinha e felicidades para todas nós que estamos construindo nosso casamento em Deus.
    • Responder
  • Elidiane & Jardel
    Noiva Esperta outubro 2017 Paraíba
    Elidiane & Jardel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que menina sem noção! Vou fazer questão de postar esse print dela na minha rede social e ver a opinião dos meus padrinhos kkkk ficarão revoltados com certeza!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imaturidade total e falta de noção da vida. Que mundo ela vive????Pelo visto acha que o.mundo gira em torno do umbigo dela .Kkkkk vai catar coquinho
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim vcbta certissima noivinha,no caso de cha de panela de bebe de langerie a intençao é essa mas casamento e niver ja é estranho.
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela quer oque ,um presente de 5.000? daqui a pouco ta pedindo para os padrinhos pagarrm o buffet,ela acha que alguem tem obrigaçao de dar algo quando na vdd quem convidous foi ela. mas na vdd ela ta se passando de ridicula
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É flor eu já tinha visto esse poste a um tempo a atrás aqui na comunidade que uma noiva também desabafou. Embora achamos um absurdo tem pessoas que acham normal querer que os outros retorne o dinheiro gasto. O que eu sempre falo que quis casar fomos nós ninguém tem obrigação de nada. Se der ótimo, mas ficar contando com o dos outros não dá. Infelizmente tem muitos noivos assim e muitos mesmo eu já vi cada pérola de noivos. Para você ter noção um casal amigo de uma prima minha fez o chá de panela e avisou que não precisava levar presente e só 200,00. Oie? 200,00 . Quase infartei quando ela me falou. Bjs flor
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso Noivinha... Coitado q descubra à tempo a pistoleira q tem ao lado aff
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q doida,a responsabilidade dos padrinhos é aconselhar o casal e não bancar ninguem.Q horror.Coitado do noivo dessa interesseira.

• Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso Noivinha... Completo absurdo
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo!
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a mesma pergunta q estou me fazendo até agora Noivinha... Como pode?
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Impossível não fica Noivinha com esse tipo de atitude ... Até a pessoa mais calma do mundo perde a linha com esse tipinho
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso Noivinha estou com o mesmo pensamento além do q eu detesto pedir as coisas pras pessoas sabe... Uns dizem q é orgulho eu prefiro achar q isso é garra e amor as suas próprias conquistas ti pensando mais em fazer uma festinha simbólica de despedida pras mim do q algo q eu venha à pedir coisas sabe... Acho muito constrangedor não devia mais acho
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Noivinha tbm penso assim além do q vc quem vai casar então oq os outros tem haver com isso? Absolutamente nada... Vc q arca com as despesas e não seus convidados
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus Noivinha q criatura é essa? .... O casamento é de quem? Gente q absurdo
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.... Totalmente noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora eu vi msmComo pode existir pessoas assim?
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não apenas cérebro Noivinha.... Mais tudo q existe dentro de um coração tbm
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ridícula e todos os caracteres q define uma pessoa sem amor sem sentimento
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza estaria revoltada da mesma forma que estamos .. isso é surreal chega a ser desprezível esse ser
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher ridícula, eu nem tô ligando para presentes e dinheiro, o importante é a presença dos meus padrinhos no meu casamento! Essa aí só prioriza os bens matérias pelo visto! Chega da dó dessas pessoas ridículas, pobre de espírito. Sem falar dessa esposa cão toda no Facebook, e se esse casal ver? Se eu fosse esse casal eu mesmo me desconvidava. Tô dizendo! Fiquei revoltada.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso Noivinha.. tenho o mesmo pensamento... Essa criatura não tem noção do valor q consiste uma amizade por isso age como se todos tivessem a obrigação de fornecer a ela o q deseja sem pensar em suas próprias prioridades ou problemas particulares
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso assim Noivinha... Mais esses seres q à cada dia se multiplicam não tem o mesmo pensamento
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa criatura não deve saber oq é dar valor as coisas conquistadas na vida.. por isso age age assim como se pessoas fossem cifrão $
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha..... O povo se engana com as situações... Não querem entender nada .. "É do meu jeito ou tá fora" ... Q isso? Falta de amor ao próximo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho válido essa conta para chá de panela. Por isso decidi NÃO fazer chá e gastar com uma festa só, que será a do casamento, e dessa eu não vou esperar "reembolso" nenhum, afinal presente não se exige.
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Louca né? nunca q vc vai ganhar o mesmo que gastou. Presentes são simbólicos.
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ishe noivinha ja vi caso assim,a irma do meu noivo gasta com a festa esperando ganhar de presente o msm ou mais que ela gastou,detalhe ela pede tudo pra parente e amigos,aluguel de brinquedode graça,lembrançinhas de graça,local de graça!! e pra mim isso é pecado aff cada um
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículo! Totalmente sem noção.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma palavra define: RIDÍCULA!
    Exigir presente?
    Estipular prazo?
    Determinar valor?
    Contar com o dinheiro de outros para montar sua casa?
    Tá faltando cérebro nessa cabeça.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu, nao tem nem palavras pra descrever isso.. Quanta arrogância e ignorancia. Nem tem oq falar, so q ela foi ridicula msm.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não sei se dou risada ou se choro após ler este "desabafo".Vou casar porque é MEU sonho, nem do meu namorado é, eu hoje já moro sozinha, o básico na minha casa já tenho, na verdade não preciso de nada, sempre lutei pelo que quis e não espero nada de ninguém, somente a presença deles, ainda mais que padrinhos também gastam bem com roupas, já é um valor alto para eles, não posso ajudar. Nem terei também muitos casais mesmo porque quero dividir o altar com os mais, mais especiais, nossa família.Se é meu sonho o casamento eu quem tenho que ir atrás, minha irmã até já brincou dizendo que não preciso de chá de cozinha, tenho vontade de ter mais pelas brincadeiras mesmo.Será tudo simples em meu casamento porque já sei que terei gastos altos depois do casamento, mas mesmo na simplicidade será tudo feito com muito amor e carinho, dividindo meu casamento, não espero nada de ninguém e nem quero.A arrogância deste ser e incrível, vai casar apenas pela festa???? Não é para ter a consagração do amor dividido com quem se ama??? Se ela quem fosse convidada desta forma, o que pensaria???
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas