Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edna
Noiva Constante Junho 2017 São Paulo

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende...

Edna, dia 10 de Setembro de 2016 às 23:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 120

Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social?...
Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social? Um tipo de pessoa assim quer realmente casar pq tem sentimentos? Ou por algo q foge totalmente do contexto? Na minha opinião uma pessoa sem um pingo de noção... Totalmente equivocada ... Meu quem faz uma festa de casamento visando ter de retorno todo o valor que foi gasto na festa? Quer dizer presentes todos os casais pensam e desejam ganhar de convidados e em especial de seus padrinhos mais exigir algo ou impor alguma coisa é específica que é responsabilidade da pessoa ter aquele compromisso com vc ... Isso pra mim já é demais... Vou fazer minha festa de casamento com a ajuda de Deus pq é um sonho meu é do meu Noivo não por opinião de alguém ou pra q me devolvam o dinheiro q será gasto em troca ... Mais sim pra compartilhar um momento q sei q será inesquecível com pessoas especiais pra nós.. Aí a pessoa mostra essa idéia de casamento? Q isso? Ninguém tá mandando ela casar não.. ninguém pediu pra ela fazer festa... Ela vai fazer por escolha ninguém tem nada haver com isso... Aí ela vai e diz :"Se não iam poder dar o presente pq aceitaram ser padrinhos"? Pera aí onde tá escrito essa lei aí que só pode ser padrinhos se a pessoa poder dar um presente? E mais q esse presente seja acima de 1.000,00 mil reais? Gente oq é isso q planeta essa pessoa vive? E a consideração? E o carinho pelos (amigos) q serão seus padrinhos? Fica onde?Como eu queria q um padrinho meu chegasse e dissesse "olha não pude comprar o seu presente mais toma 500,00 reais! Eu ia me sentir o máximo... Achei errado sim... E quem tá fazendo um desabafo aqui sou Eu! Aff aff aff seres assim q me tiram do sério Smiley angry Que raiva Smiley cry awn desculpa Noivinhas e Noivinhos mais não aguentei se tem alguém q pensa diferente de mim desculpa mais a minha opinião é essa!

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende... - 1

120 Respostas

• Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez seja por ela não ter tido a educação q devia Noivinha aí se acha no direito de ser mais importante do q algo q é o princípio de todas as coisas na vida de uma pessoa (Educação)
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cumulo do ridiculo, é claro que todas nos queremos presentes, mas se a pessoa puder dar e quiser dar será uma bençãpadrinhoso,caso contrário é extremamente ridiculo impor os presentes aos convidados e padrinhos. A noiva ja casa pensando no que vai ganhar ou nao, realmente é lamentável..
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez eu fiz um post sobre isso muita gente aqui ficou ofendida porque a carapuça serviu, algumas pessoas não tem a minima noção de edução, elegância e empatia. Essa noiva aí não tem nem noção da vergonha que está passando, eu sinceramente acho que 500 reais muito dinheiro para um casal de padrinhos com problemas financeiros, além disse eu penso que casar e sim para quem pode, uns podem menos outros podem mais, mas ficar achando que alguém tem obrigação de rembolsar a festa ou mobiliar a casa aí é muita inversão de valores.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha exatamente isso .. exigir... E vender o convite de padrinho... Pobre criatura não tem como não revoltar
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Noivinha... Pobre! Pobre de espírito. Pobre de sentimentos! Pobre essa é a palavra q à define!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito desagradável.... Ela me pareceu muito ingrata (afinal, ainda presentearam uma boa quantia em dinheiro) e egoísta, a ponto de dizer que o casamento dela é mais importante que a educação do filho dos outros Smiley ups Smiley sad
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei um tempão conversando com minha mãe sobre isso. Mt estranho né noivinha. Fico até pensando se é um texto sério ou puro sarcasmo. Mas se for real é um absurdo. Antigamente a família se juntava e ajudava os noivos. Mas convidar já esperando algo em troca é uma afronta. Já escolher o presente então é ridículo ao extremo. Quase vendendo vaga de padrinho. Tb revoltei
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Noivinha o jeito é pedir à Deus q nos guarde desse tipo de ser... Como dizia minha Avó " quanto mais conheço o ser humano mais me apaixono pelos animais " sem mais... Povo tá se corrompendo por nada!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau.. passada com essa garota.. Smiley surprise

A pobre é tão pobre de educação e de noção das coisas que se ridiculariza dessa forma.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho o mesmo pensamento Noivinha.... À única coisa q me faria feliz seria fazer o pedido q é Sim DE TODO CORAÇÃO e eles aceitarem... Se tiver presente ? Opa Ficarei ainda mais feliz. . Mais não q isso seja requisito.... Pelo contrário a companhia deles sim pra mim é o mais importanteSmiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...as pessoas nos surpreende... Daí eu paro pra refletir se no futuro próximo muitas pessoas serão assim. Tenho medo.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como ajuda Noivinha... Dá pra fazer tanta coisa .... Pessoa sem noção nenhuma
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece até mentira. Essas são as mesmas pessoas que colocam um padrinho rico pro filho sem a noção do que é ser padrinho. Meus padrinhos são importantes demais na minha vida. Sao dois casais de cada lado... Os meus sao meus melhores amigos e minha irma com meu cunhado e eu os amo de verdade! Meu presente maior é que eles estejam ao meu lado no altar!
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Paraíba
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tô perplexa com essa, genteeee quem já viu uma coisa dessa, tanta falta de consideração e de educação tbm. Que horror nunca vi nada parecido, p mim 500 super ajuda!
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horra... E haja paciência viu só Deus mesmo
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem cada tipinho de pessoa que olha, é so pedindo paciência pra Deus kkkk
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha mais nem todo mundo tem consciência da real importância de um padrinho... Enxergam apenas uma oportunidade de ganhar mais presentes
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente Noivinha .. noção é uma coisa q ela desconhece
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos serão pessoas simples que fizeram parte da minha vida, acho uma falta de respeito essas pessoas que escolhem por interesse. Escolhi meus irmãos com meu cunhado e cunhada, uma pessoa que me pegou no colo bebê, me viu crescer e chegou a me dar conselhos, meu segundo pai. E a senhora que me ensinou a tocar piano. As pessoas que eu amo! Vou fica feliz se eles apenas aceitarem a ser meus padrinhos!
    • Responder
  • Cfyjn
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Cfyjn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeeu Deus! Parece piada! Esperar o curso do filho pq ia ser padrinho?! Que pessoa sem noção!
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Noivinha mais infelizmente tem gente q acha q 500,00 reais são apenas 1,00 real e q não serve de nada
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinhentos reais paga o dia da noiva aqui na minha cidade Smiley cry Smiley amazing Eu ia amar ganhar quinhentos reais já me sentiria rica
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Revoltante é mesmo a palavra certa Noivinha ... Povo sem noção nenhuma
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·