Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edna
Noiva Constante Junho 2017 São Paulo

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende...

Edna, dia 10 de Setembro de 2016 às 23:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 120

Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social?...
Olá Noivinhas e Noivinhos .... Quero compartilhar com todos uma coisa que pra mim foi o cúmulo do absurdo... E deixar bem claro que é a minha opinião como todo mundo tem essa é a minha... Aí eu vejo um post desse e me pergunto O que se passa na cabeça de uma pessoa pra posta isso numa rede social? Um tipo de pessoa assim quer realmente casar pq tem sentimentos? Ou por algo q foge totalmente do contexto? Na minha opinião uma pessoa sem um pingo de noção... Totalmente equivocada ... Meu quem faz uma festa de casamento visando ter de retorno todo o valor que foi gasto na festa? Quer dizer presentes todos os casais pensam e desejam ganhar de convidados e em especial de seus padrinhos mais exigir algo ou impor alguma coisa é específica que é responsabilidade da pessoa ter aquele compromisso com vc ... Isso pra mim já é demais... Vou fazer minha festa de casamento com a ajuda de Deus pq é um sonho meu é do meu Noivo não por opinião de alguém ou pra q me devolvam o dinheiro q será gasto em troca ... Mais sim pra compartilhar um momento q sei q será inesquecível com pessoas especiais pra nós.. Aí a pessoa mostra essa idéia de casamento? Q isso? Ninguém tá mandando ela casar não.. ninguém pediu pra ela fazer festa... Ela vai fazer por escolha ninguém tem nada haver com isso... Aí ela vai e diz :"Se não iam poder dar o presente pq aceitaram ser padrinhos"? Pera aí onde tá escrito essa lei aí que só pode ser padrinhos se a pessoa poder dar um presente? E mais q esse presente seja acima de 1.000,00 mil reais? Gente oq é isso q planeta essa pessoa vive? E a consideração? E o carinho pelos (amigos) q serão seus padrinhos? Fica onde?Como eu queria q um padrinho meu chegasse e dissesse "olha não pude comprar o seu presente mais toma 500,00 reais! Eu ia me sentir o máximo... Achei errado sim... E quem tá fazendo um desabafo aqui sou Eu! Aff aff aff seres assim q me tiram do sério Smiley angry Que raiva Smiley cry awn desculpa Noivinhas e Noivinhos mais não aguentei se tem alguém q pensa diferente de mim desculpa mais a minha opinião é essa!

Quando vc pensa que já viu de tudo vem um ser e te surpreende... - 1

120 Respostas

• Izabela
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em que planeta esse ser vive? Jamais vou fazer algo esperando retorno, se quem vai casar sou eu pq os padrinho e convidados tem a obrigação de me dar móveis,vc chama para padrinhos peso as que gosta de vc é torce pelo seu casamento não pessoas ricas para bancar as coisasMeus padrinhos são pessoas super humilde e vai ficar a critério deles o presente se for um copo pra mim vai ser tão especial quanto se eu tivesse ganhado uma geladeira
    • Responder
  • Josi
    Noiva Curiosa outubro 2017 Shizuoka
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gente que horror kkkkkk.Eu nao pedi nada de nada nao quero nada de presente apenas a presença sera meus irmaos minha prima amo muito.Eu vou paga casamento,festa,vestido e tudo o resto.Nao aceitei nem dinheiro do meu pai porque eles sao humildes e minha mae nao trabalha so meu pai.Entao to casamento sonho meu so quero que seje tudo lindo e que os meus familiares esteja la sem presente mais me desejando toda a felicidade do mundo de
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se dou risada ou se choro pela falta de noção dessa pessoinha.
    Como assim estipular presente, prazo... Não, pera! Deixar o curso do filho do casal para dar presentes a ela?!
    Tem um pouco de noiva nesse egoismo!

Caramba, na boa, ja falei em diversos debates aqui sobre padrinhos pq AMO os meus, não os escolhi por presentes até pq não faço questão disso se me derem bem se não derem bem tbm. Tudo o que eu quero são meus amigos dividindo esse momento do meu ladinho. Simples claro e doce assim.

Essas pessoas que querem realizar sonhos absurdos explorando os outros tem mais é que batalhar na vida pra saber o verdadeiro significado de sonho, amizade e humildade
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Smiley sadInfelizmente algumas pessoas perdem o bom senso quando "desabafam". Como assim vou estipular um presente, valor e data para entrega pois preciso dos presentes para arrumar minha casa?? Eu hein?! Coisa mais feia. Acho que arrogância descreve bem o desabafo.Mais vale padrinhos sem condições de dar um "bom" presente, mas que se façamanhã presentes na vida do casal do que caminhões de presentes recebidos por obrigação!
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo demais
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Triste demais isso... o que era pra ser uma grande festa, recheada de amor e de alegrias, vira um comercio... Isso é baixo, ridículo

• Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou evoluíram demais Noivinha ... À ponto de achar q é o único ser evoluído .. com ingratidão... Arrogância... E superioridade
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Noivinha... Realidade q a cada dia se torna mais presente ao nosso redor #infelizmente
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um pouco não Noivinha ... É muito mesmo... Conheço diversos casos assim q a pessoa faz questão de expor a outra na roda de amigos desfazendo dela por suas reais condições financeiras .... Isso chega à ser desumano .. surreal... Inimaginável... #SeresDespresiveis
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Absolutamente absurdo Noivinha... Essas pessoas vivem fora de órbita!
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil né... Alguns seres humanos ainda não evoluíram...

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior é que ue já vi vários casos desse, onde a pessoa pedi coisas exorbitantes até para convidados e não aceita que algumas pessoas não tenha condição de pagar

• Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia , o prazer de se casar é para poder realmente chamar amigos do casal independentemente da situação financeira em que o casal se encontra , eu não estipulei presente , quantidade em dinheiro nem nada , e os presentes estão aparecendo porque Deus com sua infinita misericórdia tem dado condições aos nossos padrinhos de nos presentear com oque sentem no Smiley heart , isso mesmo oque sentem no coração , e mesmo se não dessem nada ficaria muito feliz em te los ao meu lado nesse momento muito especial, agora tem gente q ninguém merece precisa de um pouco de desconfiometro
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Louca essa pessoa,totalmente sem noçao. Aonde vou deixar a prioridade do filho de lado pra atender um "capricho" de amigos(se é que pode se chamar de amigo). Nada a ver isso,todo o mundo tem o sonho de se casar e realiza o sonho de acordo com as suas condiçoes financeiras. Ja conversei a respeito disso com meu noivo,em questao da festa de os nosso pais quiserem e puderem ajudar bem. O sonho é nosso,a festa é nossa. Nos q temos que correr atras. Padrinhos sao amigos queridos que queremos que compartilhem conosco desse momento unico. Acho essas coisas o cumulo do absurdo ¬¬...
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indo fazer isso em 3 .. 2 ... Fuizzzz rs
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada, teve algumas que falaram que iriam denunciar simplesmente porque esse tipo de coisa não tem lugar aqui, pois esse forum deveria ser apenas para falar da parte bonita do casamento e não de assuntos polêmicos, felizmente parece que as coisas melhoraram pois faz tempo que não vejo gente reclamando de tudo, mas se você quiser pode dar uma olhada no meu texto que fala um pouco desses assuntos, coloca na busca: você é noiva mas não é o centro do universo.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste com toda certeza Noivinha... Pessoas sem sentimento algum... Impossíveis de entender o significado de (Amizade e companheirismo)
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk não tô acreditando ... Q baixo... O mais impressionante é q a mesma cara q tem pra denunciar não tem pra se expor né... Pra dizer ao q realmente veio .... Aí q raiva kkkk meu Deus rs
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mais pura realidade mais vivida nos dias de hj Noivinha... As pessoas não vivem mais em função de um "felizes para sempre" e sim de um simples "Status" q diariamente vai tendo suas modificações.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus Noivinha.... Agora fiquei ainda mais perplexa... Olha q essas coisas não aconteçam na frente dos meus olhos viu... Pq sinceramente assim como expus minha opinião aqui e estou aceitando todas ... Serei obrigada a expor minha opinião q creio não irá agradar nenhum pouco... #DesprezoPorSeresAssim
    • Responder
  • Suellen e Roan
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen e Roan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga minha me mostrou o post desse ser e eu também fiquei indgnada! É o cúmulo do absurdo mesmo noivinha. Até pq, eu convidei meus padrinhos pelo carinho e importância que eles têm na vida do meu noivo e na minha e não por interesse. Infelizmente existe esse tipo de gente interesseira :/ Triste demais...

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, não gostaram, me denunciaram em massa para as moderadoras, o mais interessante foi que as pessoas que se manifestaram contrariamente diziam que não agiam assim, mas acho dificil alguém assumir que convidou mesmo um monte de padrinhos para ganhar presentes.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso da mesma forma Noivinha... Valores sentimentos agregam mais pra mim do que valores monetários
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato Noivinha ... Vive num mundo q só existe sua própria imagem e semelhança. .. aff
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que assim, eu tenho visto que muitas pessoas casam por ser conveniente e ser não der certo separa e beleza, fica por isso mesmo. As pessoas não tentam mais viver o "felizes para sempre".
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que o texto seja falso ou apenas sarcástico, há uns meses aqui mesmo na comu apareciam diariamente debates como esse, gente que parava de falar com pai e mãe porque eles não iriam ajudar financeiramente, ou a noiva parar de falar com a madrinha que não tinha dinheiro pra alugar vestido, sem falar das mil e uma maneiras diferentes de como ganhar dinheiro na festa como por exemplo, passar a maquina de cartão na hora da gravata para aqueles convidados que dizem que esqueceram o dinheiro e sempre perguntam brincando se aceitam cartão... Já vi de tudo, está dificil a falta de noção alheia me surprender.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não .... Além do q Noivinha até a amizade com o então Noivo fica comprometida.... Pq sem condições continuar sendo amigo de uma pessoa q escolhe esse tipo pra se casar.. com isso ele tá querendo mesmo ser feliz?
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que pessoa desagradável.Eu, mesmo se nao ganhasse nada até, mas fosse uma pessoa presente em minha vida, chamaria assim mesmo.Pois nem todo valor é monetário.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamentável mesmo! Chega à ser desprezível Noivinha ... Esse tipo de atitude? Sem chance de eu conseguir entender e muito menos aceitar
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inversão de valores ... Princípios... E ética Noivinha tudo q de longe ela não tem... Não sei se fico mais revoltada com o post dela ou em saber q quando vc levantou essa questão teve pessoas com o mesmo pensamento... Olha só Deus mesmo pra nós livrar... Pq tem cada uma.. q só pedindo muita paciência ao invés de força viu.
    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Paraíba
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem típico de gente interesseira, que quer apenas subir na vida passando por cima dos outros ou se aproveitando. Penso que gente assim não sabe o valor de uma verdadeira amizade e que o amor existe, conhece apenas o proprio umbigo.

• Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, indicar a cor dos vestidos das madrinhas e da gravata dos padrinhos, ok, mas se prestar a um papel desse? E ainda postar no Facebook. Eu que sinceramente não queria mais ser madrinha de uma pessoa dessas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas