Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quando você viu ele/ela por primeira vez?

Renata, dia 22 de Junho de 2016 às 16:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 122

Smiley heart

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu.

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

122 Respostas

Última atividade por Rani, dia 16 de Dezembro de 2016 às 17:25
  • R
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Rani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que o vi, foi no aeroporto, eu estava completamente nervosa, ansiosa, coração a mil, mãos trêmulas... kkkkkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que o vi foi numa loja em que ele trabalhava junto com minha irmã e na hr não rolou nd rsrsrs

    Mas aquela troca de olhares aconteceu no show da dupla Victor de Léo Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vi pela primeira vez na igreja em que congregamos....me apaixonei

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que eu vi ele,foi na Igreja Smiley heart

    • Responder
  • Vitória Nascimento
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Bahia
    Vitória Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no chá de bêbe da minha subrinha Smiley heart

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Último periodo da faculdade, resolvemos fazer uma festa, NÃO PODIA LEVAR NINGUÉM DE FORA, só namorado ou marido, quase na hora da festa uma menina da sala pediu no grupo do whatsapp por favor para levar o seu irmão, e todos concordaram, EU ERA A ÚNICA SOLTEIRA DA FESTA, quando cheguei já estavam todos lá, quando entrei no local foi o primeiro que eu vi, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, paralizei, olhamos um pro outro e começamos a conversar na turma até que os nossos gostos foram batendo e quando percebemos já estavamos sozinhos conversando, todos sumiram, rs, e até hoje estamos juntos, e vamos realizar o nosso sonho daqui 49 dias... Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi ela a primeira vez na igreja e sinceramante detestei, pq ele tinha uma carro com sum e suspensão e pra mim era muito apareciso e chamava muito atenção. depois de 3 anos começamos a fazer parte da mesma roda de amigos e acabou acontecendo tão naturalmente que me supreendo ate hje.

    • Responder
  • Luana Crisley
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Luana Crisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a conversar atráves de um grupo de WhatsApp, mas confesso que no começo eu fui bem dura, seca e dificil com ele rs(tadinho). Mas ele persistiu, insistiu até que conseguiu me dobrar e me fazer derreter por ele. Após 2 semanas de conversa, fui para casa de uma tia na mesma cidade que ele mora e lá nos conhecemos, quando o vi pela 1 vez eu fiquei bem vergonhosa e sem saber como agir. Perto de eu voltar pra minha cidade, ele pegou na minha mão olhou nos meus olhos e me pediu em namoro... ai mDeus!!! Nunca me esqueço da sensação maravilhosa que senti naquela hora, mas contudo eu me sentia insegura e não aceitei de imediato o pedido. Ele me deu um beijo e disse que esperaria minha resposta, logo que cheguei em casa eu liguei pra ele e disse: SIIIIM! Smiley love

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu via ele muito pouco,pois ele é muito caseiro,eu nunca tinha me imaginado com ele,foi acontecendo aos poucos,até que um dia ele me manda uma mensagem e começamos a conversar,até que no noivado da prima dele nos beijamos a primeira vez,e foi ai que tudo começou..Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira fez foi em um jogo do time dele, nunca tinha o visto. E ainda ganhei uma carona dele, e voltamos a nos ver 3 mes depois. Foi onde comecou ♥

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vergonha,mas nos conhecemos bebados dentro do silvinhos,e dali não desgrudamos mais !!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2017 Alagoas
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na rodoviaria.. rs

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos por causa de um amigo dele namorar uma amiga minha na época.

    Quando o vi pela primeira vez achei ele gato, mais como ele se achava super kkkk ele era daqueles caras que todas as meninhas ficavam encantadas e interessadas..menos eu kkkk e ai não dei muita bola não.

    Mais ele sempre insistia em me encontrar e "conversarmos" kkkk Ficou no meu pé pra ticamente uns 6 meses até me convencer a sair com ele. Demorei pra dar bola pq queria ter certeza que realmente ele estava interessado em mim, e não apenas no físico (sabem como é né)...

    Ai aceitei o convite para sairmos e dia 01/08 fazemos 7 anos juntos!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso falar a verdade? Acho que ninguém vai acreditar... Smiley xd

    Eu estava conversando com uma amiga, na escola ainda, bem no início de 2011. Estava falando "Ai, poderia acontecer alguma coisa maravilhosa esse ano, né?". Virei pra trás e vi um aluno novo lindo. Aí cochichei pra minha amiga "A coisa maravilhosa acabou de acontecer." Ela riu e disse: "Tudo a ver com você!".
    Quase 6 anos depois disso, eu e o "aluno novo lindo" vamos nos casar! Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não lembro Smiley sad sempre nos conhecemos. Mas quando eu era mais nova e nos gostávamos eu ficava olhando pra ele sempre que podia, e sentia muitas borboletas no estômago

    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom nos conhecemos desde a nossa infância, éramos e somos muito amigos, ele ajudava os amigos a se aproximar de mim, sempre queria me empurrar um amigo, e eu nunca queria, rs. Eu sempre aconselhava ele com os relacionamentos conturbados dele. Só que de uma brincadeira ele começou a me olhar com outros olhos sabe.. Ficou um ano gostando de mim e eu nem imaginava que isso pudesse acontecer. Eu era apaixonada por outro, sofria muito, era refém de um sentimento, mas ele apareceu na minha vida. O Yago apareceu na minha vida, e todo sentimento que era triste e dor, hoje é amor, felicidade. Sou completo porque tenho o amor da minha vida eu meu lado!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando vi ele a primeira vez achei ele um gatão!! Ele se tornou meu amigo, no momento só sentia um grande sentimento de amizade mesmo..... mas aii quando fomos para a praia fazer um bate volta com uns amigos foi ali que descobri que pra mim teria que ser mais do que um amigo, mas um namorado..... e depois daquele dia contei pra ele que gostava dele até que ele começou a gostar de mim tbm e estamos juntos até hohe!! 4 anos juntos Smiley laugh

    • Responder
  • Leidíane
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Minas Gerais
    Leidíane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós nus conhecemos atraves de um site de relacionamento evangelico,ai tivemos um namoro virtual por 8 meses escondido até que eu contei para os meus pais,eles surtaram porque ele mora no Rio de Janeiro e eu em BH,até que um dia ele veio na minha igreja com o irmão e umas pessoas e conversou com minha mãe e deu tudo certo e eu fiquei super sem graça porque eu sou muito tímida

    • Responder
  • Isana
    Super Noiva Setembro 2017 Pernambuco
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu o vi pela primeira vez nao senti nada pois estava namorando com outra pessoa kkkkkk mas ele sentiu, só nao disse nada kkkkk na segunda vez que nos vemos eu nao tava namorando mais ja tinha um tempo e ai foi que senti algo. De la p cá estamos estamos juntos a 3 anos e 5 meses.
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quando o vi pela primeira vez pareceu me que o coração ia saltar pela boca. Nós moravamos longe um do outro e nos veriamos como amigos mas ja amavamos um ao outro esperamos mais de 6 meses ate que pudéssemos nos ver, e foi lindo vou guarda esse momento pra sempre. Porque foi justamente no natal, e exatamente as 00:00 do natal ele me pediu em namoro.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Elifelete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vi ele a primeira vez, meu coração bateu mais forte, frio na boca do estomago, respiração mais ofegante Smiley catface Smiley love
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Vi pela primeira vez no Villa Country!!!! Meu coração disparou, senti um valor!!!! Kkkk foi um sentimento muito forte
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já o tinha visto na escola em estudávamos... Mas a Minha primeira recordação de ver e conversar mais forte, foi no clube da cidAde... Estávamos olhando a piscina, lembro que ele estava usando um Shorts, chinelos e a camiseta do São Paulo! Éramos adolescentes!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que vi ele , foi quando entrei no carro dele kkk sim .. Um amigo meu me ligou falou que ia me buscar com um amigo dele (que hoje é meu noivo ) para irmos em uma esfiraria , em um domingo depois do culto. Quando chegaram , abri a porta de trás do carro, meu noivo estava no banco da frente do motorista, na hora que ele virou e me olhou , meu coração acerelou em fração de segundo parece que tudo parou. E quando chegamos lá , ele brincou comigo mais fiquei bem tímida..
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Novembro 2016 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que vir meu noivo no dia 27 de maio de 2012, num Congresso realizado pelas Testemunhas de Jeová. Assim que eu chegue vir ele de longe, estava conversando com os amigos e acenei para ele, estava tremendo kkkk e quando ele chegou até eu, gelei kkkk conversamos bastante e o nervosismo ia diminuindo. Nunca vou esquecer esse dia.
    • Responder
  • Dafnne
    Noiva Ativa Agosto 2016 Goiás
    Dafnne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos crianças nos conhecemos na igreja quando eu tinha 10 e ele 11 nunca nos falávamos e crescemos juntos um dia ele me olhou diferente e se apaixonou e me conquistou com o tempo em maio fizemos 5 anos juntos e vamos nos casar em 28/08/2016.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Novembro 2016 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que vir meu noivo no dia 27 de maio de 2012, num Congresso realizado pelas Testemunhas de Jeová. Assim que eu chegue vir ele de longe, estava conversando com os amigos e acenei para ele, estava tremendo kkkk e quando ele chegou até eu, gelei kkkk conversamos bastante e o nervosismo ia diminuindo. Nunca vou esquecer esse dia.

    • Responder
  • Ene Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Ene Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num restaurante Mexicano... nossos olhares eram contínuos um para o outro... ele para puxou conversa comigo, surgiu a amizade e um mês começamos a namorae
    • Responder
  • Marianne
    Noiva Novata Dezembro 2018 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No culto de domingo, tocando no ministério de louvor. Achei ele lindo, mas irritante, com o tempo eu amei ficar irritada

    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que vi meu noivo eu estava em um balneário e na volta passei por um rapaz sentado na área de uma casa, com uma perna toooda engessada, com uma carinha de tristeza... me chamou a atenção.. um mes depois saí com minhas amigas na praça da cidade e de onde estavamos eu via ele e ele também ficou me olhando.. um conhecido meu que era amigo dele passou meu contado no falecido Orkut e a partir daí ficamos conversando por mais de ano, até que numa certa noite eu o convidei para sairmos para nos conhecer melhor pessoalmente, saímos mais umas 3x até ficarmos.. isso já vai fazer 4anos.

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom no dia em que conheci meu marido foi algo um tanto irritante, estavamos em uma reunião para um comitê... E tudo o que eu falava ele descordava de mim... parecia querer me provocar... kkkk

    Ambos somos de opniões formadas... E uma personalidade um tanto forte! Na primeira semana que estavamos organizando tudo eu não me identificava nem um pouco com ele... Achava qie irritante e chato... Até que precisamos um do outro para irmos em uma palestra de um politico na nossa cidade. Até a data do evento fomos nos comunicando atraves de mensagens via whatsapp, e lá sempre fomos muito educados e até encontramos um certa afinidade. No dia do comitê sentamos juntos e começamos a conversar, depois saimos e fomos para uma lanchonte com uns colegas... e desde então não paramos mais de conversar e sair juntos, ir embora juntos... até o dia em que rolou o nosso primeiro beijo. Ai já sabem o que resultou né. kkkk Depois de um ano e meio de namoro surgiu nosso casamento.. kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu ja o conhecia de vista de uma escola de infomatica, mas não tinha intimidade o bastante so apenas na escola e no facebook, e na epoca eu namorava com outro cara e achava ele muito marrento. Mas depois de muitos meses eu ja tinha terminado o namoro eu comecei a enxerga-los com outros olhos me apaixonei por ele, falei com Deus que era ele que queria para minha vida e assim tomei coragem e puxei conversa com ele e começamos nos conhecer melhor e estamos ate hoje cada dia mas apaixonados um pelo outro.Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas