Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quando você viu ele/ela por primeira vez?

Renata, dia 22 de Junho de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 122

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu. Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu.

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

122 Respostas

  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festas de família, somos primos de consideração (não temos laços sanguíneos) kkkk
    • Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Abril 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu a primeira vez que nos vimos foi na minha escola do ensino medio.. E quando eu o vi não gostei dele,achei super feio,nos beijamos mais eu não tinha sentido nadaaa..o mais engraçado é que antes de nos vermos eu estava gostando dele,mas quando o vi pessoalmente vixi foi terrivel kkkkkkai marcamos um segundo encontro e foi tudo tão perfeito,quando ele chegou no local que tinhamos marcado meu coração disparou,foi um sentimento diferente naquele dia..e dai em diante ficamos juntos do periodo de novembro ate dezembro..e no comećo de janeiro ele me pediu em namoro e começamos a namorar.. hoje em dia eu acho ele o homem mais lindo e não consigo ficar longe dele.. Hoje eu o amo muito e sei que ele é meu principe,o homem da minha vida Smiley heart
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto de 2010. Fretado da faculdade. Entrei na van toda simpatica e ele nem olhou pra minha cara, pensei "que cara nojentinho, nao adianta nada ser bonitinho se for antipatico desse jeito.." e agora vou me casar com ele kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no aniversário de uma amiga, mas no primeiro dia não aconteceu nada...foi acontecer quase um ano depois do nosso primeiro encontro!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... a gente se viu pela primeira vez em um barzinho perto da minha faculdade, mas passamos muito tempo achando que tínhamos nos conhecido em uma festa (pelo menos eu achava)... depois q lembrei q o amigo dele já o tinha apresentado antes e eu q não tinha prestado atenção rs

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Maio 2017 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de dias em casa com o pé torcido e na paleta enfim tirei e fui pra igreja (eu já estava ma igreja a dois anos e ele a três mas nunca tínhamos nos encontrado, apesar dele assumir que já estava me olhando kkk) e dia 11/09/14 (uma quinta-feira) fui para o culto e sentei atrás dele. Quando ele chegou pensei "ele é bonitinho kkk" e daí começou o louvor e o jeito dele adorar e encantou e pensei "nossa quero um rapaz igual ele pra ficar comigo" ele descobriu meu nome me adicionou no Facebook reconheci e aceitei daí em diante foi tudo perfeito e vai fazer 2 anos que nos conhecemos e faz 1 ano e 5 meses que estamos juntos Smiley heart foi a melhor coisa que aconteceu não só na minha vida como na minha família!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bem engraçada a nossa história, pq nós conhecemos a uns doze anos no grupo da Pastoral da Juventude e nos tornamos amigos, a três anos atrás e que nos percebemos mais q amigos e começamos a namorar...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A história é um pouco engraçada haha, éramos da mesma igreja qdo éramos crianças, mas não lembramos um do outro ( ele foi pra Portugal aos 7 anos) e dps 'reecontramos' por acaso em SP e ficamos um mês sem contato nenhum, e dps 'reencontramos' de novo em Contagem, e desde então não paramos mais de falar, e começamos a namorar depois de 2 meses, e no final desse mês vai completar 01ano o nosso primeiro "reencontro" .. em todos os nossos reecontros eu achava ele uma pessoa bacana, mas tinha medo de machucar, e machucar ele ( eu sabia da história dele) essa a nossa história! Haha Smiley love Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que percebi ele pela primeira vez, logo pensei. : MEU ESPOSO! E simplismente aconteceu. *-*
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos pela internet...apesar de ele trabalha n aesquina do meu trabalho e morar na rua de tras da minha casa...foi pela internet...e a principio não me enterecei não...mais aos poucos ele foi me conquistando e estamos ai..a quase 2 anos

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no meu trabalho assim né eu nem sabia que ele já me olhava e gostava de mim a gente troco muitas idéias pelo WhatsApp até que eu enternei aí ele foi me visita durante uma semana sem fica aí depois dessas semanas a gente foi ao cinema e tenho para ti fala uma coisa dps daquele beijo que ele me deu comecei a gosta dele e a olha ele de uma forma diferente aí no outro dia me pediu em namoro aí estamos aqui graças a Deus
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que histórias lindas ,conheci virtualmente e quando nos vimos pela primeira vez pra mim foi inesquecível eu fiquei muito nervosa ansiosa mas valeu muito a pena!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava num shopping, ele foi no quiosque que eu trabalhava e comprou com outra vendedora que era minha amiga. Eu era quem cobrava as vendas, e quando cobrei a dele, eu apaixonei. Foi amor à primeira vista mesmo.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, achei ele narigudo pra caramba kkkk até hj eu falo pra ele q foi isso q me conquistou
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 15 anos e nos conhecemos na igreja! Estava nos planos do Senhor Smiley heart 5 anooooos juntos! Deus seja louvado!
    • Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na escola kkkk bem na hora que eu cheguei na escola nossos olhares se cruzaram e rolou aquele tcham

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando nos conhecemos eu namorava com outro rapaz. Estávamos no 1 ano de faculdade fazendo uma matéria comum para os 2 cursos. Achei que ele tinha uma cara de "super nerd" ahahahaha

    com o tempo eu achei ele "fofinho" e tranquilo para conversar. Começamos a namorar depois de 4 anos desse primeiro encontro

    • Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me lembro exatamente o dia, mas foi atraves de um amigo em comum.
    Sempre que a gente se via ele fazia a mesma piada " voce é muito baixinha, não gosto de te cumprimentar rs" Obs: ele tem 1,90 e eu 1,60 Smiley laugh

    • Responder
  • Juliana Matos
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Juliana Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No trabalho, ele sempre timido rs... mas des do primeiro momento soube que ele seria meu...

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    10 anos atrás, numa festa de amigos. Não me interessei por ele até muito muito tempo depois, sempre fomos amigos e etc. Aí em 2012 começamos a nos envolver e namoramos oficialmente em 2014.

    Era destino Smiley heart

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele namorava uma menina perto de casa, e eu com 12 anos ficava brincando na rua e via ele sempre la kkkkk achava ele um gato né kkkkkk Depois ele separou e como tinhamos amigos em comum tudo foi naturalmente acontecendo e acabamos juntos \o/ Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em 2013, achei ele muito gato... ele namorava na época e eu não sabia, nem tinha como saber também rs

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha 11 anos Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixiii...foi na academia, não lembro exatamente a primeira vez que o vi, mas minha mãe fala que eu sempre olhei para ele de uma forma diferente.

    • Responder
  • Maryni
    Noiva Novata Abril 2018 Paraná
    Maryni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amgos quando criança a 13 anos Smiley love
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haaa muito tempo, em 2012! E n senti nada kkkk

    No comeco nem me interessava por ele ♥ ahahah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas