Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quando você viu ele/ela por primeira vez?

Renata, dia 22 de Junho de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 122

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu. Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu.

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

122 Respostas

• B
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nós vimos a primeira vez brigamos logo de cara kkkk
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o vi no aeroporto numa viagem internacional... pensei: "caraca, que cara lindo!" Kkkkkk
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na feiraa domingo de manha, comendo pastel rs

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei: que neguinho bonitinho

• Responder
  • Arleide
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Arleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no carnaval, tão lindo e encantador .

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola ensino fundamental, mas só começamos a namorar depois que terminamos o Ensino Médio rsrs. Ele foi e é ainda meu melhor amigo. Smiley smile

• Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ele era ficante de uma amiga minha, os dois terminaram e depois de 1 ano, ele me viu em uma praça e foi ate a mim e começamos a conversar...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No caso ele me viu pela a primeira vez, estava no meu segundo dia de trabalho na VIVO na minha area de atuação realmente e no primeiro dia ele não estava presente então perdeu as apresentações.

Então no segundo dia ele apareceu e veio me cumprimentar.

Eu:sou nova!

Ele: então cola comigo que aqui é sucesso!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoravamos por facebook há onze meses quando fui conhecê-lo foi maravilhoso dia 11/06/2014
    • Responder
  • Abda Nara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Abda Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos vizinhos a mais de 10 anos
    • Responder
  • Isana
    Super Noiva Setembro 2017 Pernambuco
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi meu namorado primeira vem em novembro de 2012 Estava namorando com outra pessoa. O conheci como conhecer uma pessoa comum ate q meu namoro terminou e o atual investiu em mim pesado kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira vez que o vi eu namorava outra pessoa e não senti nada kkk..
    Aí nos reencontramos uns dois anos depois foi aí que nos apaixonamos Smiley love
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no trabalho, na época eu namorava uma pessoa, mas logo que vi ele de longe, já me chamou muita atenção, mas fizemos um laço de amizade, normal, e ele de primeira já gostou de mim, mas me respeitava muito porque eu tinha compromisso. E então, depois de uns meses, rompi esse compromisso, e depois de alguns meses começamos a conversar, e começamos a namorar.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ***vizinhos
    • Responder
  • Esther
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amado a 11 anos... Eu tinha 15 e ele 14... Somos vinhos de condominio... Me apaxonei desde o primeiro momento.... Mas nós terminamos no mesmo ano...E pode ter certeza que foi a melhor coisa que fizemos... Nos levou ao amadurecimento... Hoje não vivemos longe um do outro....Smiley heart Smiley cake Smiley ring
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino fundamental l, na verdade. Ele tinha características que da pra reconhecer em qualquer jeito então um dia vi ele na escola para qual ele foi no ensino médio. No mesmo dia procurei ele no Orkut, achei, ele aceitou, mas não falava comigo. Após muito tempo (no 3° ano) começamos a conversar, ficamos muito amigos.
    Ele foi meu melhor amigo por muito tempo (ouviu muita reclamação minha do meu ex), mas algum tempo depois de o meu relacionamento anterior ter acabado marcamos de sair com uma galera que estava naquela época com a gente, mas todos deram pra trás e eu fui.
    Encontrei com ele um dia antes disso, mas ele estava voltando pra casa e eu também então foi algo bem rápido. No dia voltei pensando "esse menino é doido,fala alto e é muito estranho!", mas ele só estava nervoso e da segunda vez ele foi o cara mais incrível do mundo, foi ai que começou....
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós dois somos musicos, quando eu conheci meu noivo, ele ja tocava a mais tempo que eu na fanfarra daqui da nossa cidade, a primeira vez que nos vimos foi quando eu cheguei para ensaiar com ele no mesmo local, mas na epoca não tivemos muita aproximação, pois eu ficava com outro menino, depois de uns meses terminamos, e ai sim pude ter mais aproximação com ele, nos viamos todo sabado pois era o dia do nosso ensaio, depois de dois anos se conhecendo, ficamos pela primeira vez, e até hoje estamos muito felizes, começamos a namorar dia 23 de dezembro de 2012 e vamos nos casar dia 23 de setembro de 2017, quando completamos 4 anos e 9 meses de namoro e no dia 12 de setembro 1 ano e 9 meses de Noivado ♥

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não senti nada rs! Nos conhecemos em um casamento.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez wue vi ele foi no meu primeiro dia de trabalho, quando o vi ja fiquei doida, achei ele um gato e disse: esse eu quero! So que nao sabia se ele era comprometido ou nao, ele era timido e nao dava abertura para conversas fora trabalho. Em uma festa de a colega de trabalho conseguimos conversar um pouco mais e dali saimos para curtir a noite... enfim ficamos.... naquele dia eu pedi ele em casamento...kkkkk... ele aceitou... tudo uma brincadeira que apos dois anos virou realidade... estamos noivos e nos casaremos ano que vem....
    • Responder
  • Elena
    Noiva Esperta outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi pesoalmente em Outubro/2015, mas já nos falavamos desde 2014,nos conhecemos pela net. (Começamos o namoro pelo whatsApp e hj ele se mantem a distância pelas redes sociais, telefone e visitas nos feriados prolongados, kkkkkkkkkkkkk)

• Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira vez q vih foi em um casamento; ele trabalha como garçom do biffet e eu era convidada, quando eu vi ele saindo da cozinha pensei nossa q lindo kkk e fiz ele me servir a noite toda ( so pra ficar pertinho dele kkkk ) ate q descobri q tinhamos amgs em comum! E os amgs pra nao perde a piada apelidaram ele como " MEU GARÇOM " . E dai sai o nosso maravilhoso relacionamento Smiley heart
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk já começo rindo porque quando eu o vi pela primeira vez a gente já vinha conversando pelas redes sociais até que pessoalmente quando o vi meu pensamento foi nunca que esse menino vai querer ficar comigo kkkkkkkk muito bonito,sem condições para mim.Decidi curtir a noite mas sem esperanças até que hoje ele é meu noivo e futuro marido
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi ele indo embora da faculdade que eu estudava.. meu primiro pensamento foi "Preciso ficar com ele!" hahahahahahaha

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 29 de março de 2009. Era num aniversario de uma amiga em comum. Se n me engano foi a primeira pessoa q olhei. N conversamos (eu tinha mt vergonha - apenas 12 anos de idade rs) ele disse p mim q naquele dia sentiu algo diferente, duas coisas: q queria pegar na minha mão e q ia me pedir em namoro. Isso ele nunca tinha sentido por ngm rs.. Incrível a nossa história, o nosso "almor" *----*
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ele um gatinho que eu pegava fácil.
    • Responder
  • Antonieli
    Noiva Esperta Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Antonieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom a primeira vez que vi ele, eu morava em um pensionato da cidade que ele mora, mas ele tinha passado um tempo longe e tinha acabado de voltar, aí ele foi ajudar os donos do pensionato a arrumararrumaram uma coisa lá e por acaso eu estava lá e me deparei com ele na sala..ele estava distraído e se assustou mas foi aí que houve a primeira troca de olhares.Só depois de 1 mes, começamos a namorar.. E hoje já faz 3 anos que nos conhecemos e vamos se casar..
    • Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na lanchonete da facudade..na verdade nem olhei pra cara dele só ouvi a voz de fundo no meio da turma kkkkk.. fiquei tipo que voz diferente desse cara kkkk..ai ele veio puxar assunto, ficamos conversando por um bom tempo pelo whatsapp antes de realmente sairmos e começarmos a ficar. E depois ainda enrolei ele por um tempinho para aceitar o pedido de namoro kkkkkk.. demorei mas fiz a escolha certa Smiley heart

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2008,não senti nada kkkkk. Ele passou despercebido tadinho...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em 2011 num evento da igreja, mas nem havia sentimento algum. Nos conhecemos através do facebook neste mesmo ano. Na verdade, meus pais ja conheciam a família dele, mas eu não kkk Deus escreveu nossa historia de tal forma, que nunca imaginei que iria namorar ele depois de 3 anos. Foi algo surreal aos nossos olhos. Cada história com a sua particularidade ne?! Todas especiais e lindas.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na igreja... Desde que olhei para ele eu pensei "Deus, me apresenta pra ele... Ele é tão lindo", depois de um tempo começamos a nos falar, ficamos amigos e dia 22/03/2015 ele me pediu em namoro. Hoje faz exatamente 1 ano e 3 meses que estamos juntos Smiley love
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como fomos "juntados" pela nossa madrinha, a gente só se viu pela primeira vez no primeiro encontro, assim que ele abriu a porta do carro. De início, achei ele bonito e elegante. .. comecei a gostar dele depois que começamos a namorar, na semana seguinteSmiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi ele na primeira vez em um culto na minha igreja, naquele primeiro momento os dois tinham acabado de sair de relacionamentos conturbados, cheios de traições, brigas, mentiras. O nosso passado foi mto parecido... quando o vi pela primeira vez (pensei que não seria algo mtooo sério), mas senti que precisava conhecer ele. Sem nem saber, me apaixonei no primeiro momento rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas