Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quando você viu ele/ela por primeira vez?

Renata, dia 22 de Junho de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 122

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu. Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Todos os relacionamentos tem um primeiro momento e hoje quero saber qual foi o seu.

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

Smiley heart

Quando você viu ele/ela por primeira vez? O que você sentiu?

122 Respostas

  • B
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sergipe
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na igreja no culto de jovens. Ficamos trocando olhares!!! Se encontramos na rede social, viramos amigos e Dps de um ano começamos a namorar.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já contei por aqui, eu conheci meu noivo através de amigos em comum. Um casal,na verdade, o marido é da sala dele da faculdade e a esposa da minha.

    Quando eles disseram que queriam me apresentar esse amigo,pensei - por que não? Aí algumas amigas perturbaram para eu fuxicar o face dele. Rsrs. Assim o fiz. Vi a foto e achei interessante.

    Quando nos conhecemos e nos vimos pessoalmente pela primeira vez, fiquei encantada. Um cara incrível,que sabia conversar,inteligente,extrovertido,educado,respeitador. Nossa afinidade foi instantânea. Realmente,estava escrito.

    Ele diz que já ficou bobinho por mim ali,no primeiro encontro. Rsrs. Desde então estamos juntinhos.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas... eu conheci meu noivo na casa de uma amiga, ( Na verdade, morávamos no mesmo bairro, porém eu achava ele super metido e ele me achava antipática, e nunca nos falamos). Foi na época da copa do Brasil, sendo que minha coleguinha(irmã da minha amiga, mas não era minha amiga) estava super afim dele e surpreendentemente ele ficou a fim de mim, mas sem saber como dizer pra outra que não ia rolar mais. Eu estava grávida, de 3 meses do ex .. e ainda não sabia. Porém quando começamos a nos envolver, quando eu realmente contei pra ele que estava grávida, e ele foi super gentil. Me ajudou muito durante a gravidez, mas nunca disse que o que realmente queria comigo. Quando" Nosso" filho completou 1 mês de nascido, ele disse que tinha se apaixonado por mim e pela a minha gravidez, que mesmo não sendo dele, seria dele... Já estamos juntos há 1 anos e 5 meses e amor entre nós continua a crescer infinitamente. Ele realmente é o homem da minha vida que jamais deixarei de amar... resolvemos casar !!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda historia parabens ao casal, desejo mtas felicidades Smiley laugh

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nuss foi uma coisa tão surpreendente, conheci ele na net, em um aplicativo chamdo qeep, la da pra ver quem visita seu perfil e vi ele, mas nao mandei solicitação de amizade, me arrependi de nao ter mandado, e fiquei procurando ele naquele aplicativo que tem pessoas do mundo inteiro e nada deu achar ele srsrsrsr ("nao é safadesa" eu estava namorando, mas tinha alguma coisa que me chamou atenção naquele menino) pra varear depois de 2 dias a procura dele, ele me manda solicitação de amizade, LOGICO eu aceitei rsrsrsrrs, mas o menino não falava comigo Smiley sad e eu que não ia puxar assunto néh?! passou um tempo ele puxou assunto comigo, nuss que menino fofo um amor de pessoa, estava passando por um momento dificil na vida dele, até mesmo o namorado que eu estava ajudava ele conversava com ele... passou uma semanda ele me disse que quando viu minha foto se apaixonou por mim! POIS É GENTE ERA VERDADE ( FIQUEI TRISTE! NÃO SABIA O QUE FAZER, E UMA COISA QUE EU NÃO GOSTO E FAZER OS OUTROS CHORAREM) agora imagina ele falando com o namorado da pessoa que ele mais ama! dificil neh?! ... passou um tempo eu e meu namorado terminamos (briga boba, porém eu tentanva voltar mais ele não queria, deixei ele ir, fiquei sozinha sem ninguem, esse meu amigo que conheci ou estava tentando levar a vida dele pra frente ou queria me fazer ciume! arrumava cada menina que eu dizia nao vai dar certo Daniel, ela ta fazendi isso e isso, mas foi quebrou a cara o que eu fiz? logico ajudei mais primeiro eu ri mto dele rsrsrrsr, não nao foi feito rir pq eu tinha avisado ( gente sou evangelica) entao td o que eu dizia a ele era o que Deus me mostrava... Eu sofria mto com as atitudes dele nao aceitar o que Deus falava, ate que um dia Deus tomou a frente e me deixou descansar, sabe o que aconteceu? ele quebrou a cara de novo kkkkkk e eu ri mais uma vez!... Gente rio pq foi mto engraçado, mas passou um certo tempo começamos a namorar( so mais um detalhe, ele é de Juazeiro na Bahia, e eu de Lorena São Paulo) sofriamos mto com essa distancia e logico medo da traição, mas ele provou que me amava de verdade, trabalhou se servente por 3 meses, ganhando só 30,00 por dia, imaginem a dificuldade, mas ele diz que só não desistiu pq não via a hora de estar comigo, ficamos namorando +/- 7 meses pelo celular e dia 14/03/2015 ele veio pra são paulo, nuss soi surpreendente, Não me arreoendi e nem ele se arrependeu! ja vai fazer 2 anos dia 19/07/2016 que estamos namorando e felizes... Estamos prestes a nos casar, e mto anciosos... Smiley heart ESSA É A NOSSA HISTORIA, TOMARA QUE INSPIRE ALGUÉM... Smiley heart

    • Responder
  • Jéssiica
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Jéssiica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez q vi meu amor foi qnd fui passar uns dias na casa de uma amiga em novembro de 2014 , ele é porteiro do prédio onde ela mora.
    • Responder
  • Thauane
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Thauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi ele na rua da minha tia, foi lá que tudo começou Smiley heart
    • Responder
  • Karolayne
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo meu Vida kkkSmiley heart
    • Responder
  • Karolayne
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja tocando
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2016 Amazonas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vi pela primeira vez na escola, há 10 anos atrás.. e logo me apaixonei por ele (aquelas paixões de escola)! Mas depois ele saiu da escola onde estudávamos, e eu nunca mais o vi, fiquei tristinha mas depois passou.. conheci novas pessoas, até que tive o primeiro namorado (2 anos e 1 mês juntos) e em uma festa no bairro reencontrei meu amor novamente, mesmo que de longe, coração bateu forte! Ele me adicionou no ORKUT rs, e foram poucas as vezes que nos falamos, muita vergonha de puxar assunto com ele. Terminei o namoro com o primeiro namorado, e alguns meses depois engatei em outro namoro de 1 ano e 11 meses (esse meu namorado estudava na mesma escola que eu, ele do terceiro e eu do segundo), ele se formou, e eu fiquei. Ano seguinte, já no terceiro ano, quem volta a estudar na mesma escola que eu? O MEU AMOR Smiley heart coração bateu forte de novo, porém fiquei triste pq ele estava namorando e eu tbm. Algum tempo depois, já passados 6 anos desde quando nos conhecemos, eu já tinha ficado sozinha de novo e ele tbm.. e as nossas irmãs resolveram ser nossos cupidos. A minha irmã chegava em casa e dizia que ele falava pra irmã dele que estava apaixonado por mim, e a irmã dele falava a mesma coisa de mim pra ele. Até que ele resolveu puxar assunto. Pegou meu número e me mandou mensagem tamanha 2 da madrugada! "Oi Juliana, tudo bem?" - eu sem saber quem era: "Oi, quem é?" - "Sou eu, Filipe. O que eu preciso fazer pra te conquistar?" Fiquei uns minutos sem responder, porque eu fiquei sem chão e era o momento mais feliz da minha vida! "Acho que tomei um toco" ele diz eu outra mensagem - eu: "Claro que não! É que eu fiquei nervosa, nunca recebi esse tipo de mensagem, nesse horário e ainda mais de alguém que eu gosto!" Daí ficamos conversando um bom tempo, passou a me mandar mensagem todos os dias e disse que queria muito ficar comigo. Mais ou menos duas semanas depois tivemos nosso primeiro encontro, foi dia 31 de dezembro de 2011, e onde demos nosso primeiro beijo. Ele foi pra casa, eu voltei pra mim.. e no dia 01 de janeiro, lá pelas 2 horas mais ou menos, ele aparece na minha casa, me convidado junto com a minha irmã pra irmos dar uma volta pra conhecer a familia e amigos dele. Minha família toda da minha casa (tios, tias, primos, primas, irmãs, meus pais, avó) e PASMEM, ele me pede em namoro! Melhor que aquilo, só o momento que estamos vivendo hoje! Começamos a namorar dia 01/01/2012, 4 anos quase 6 meses juntos. Noivamos no dia do meu aniversário, 13/11/2015.. e hoje, 10 anos depois (eu estava na 7ªsérie - 2006) estamos com casamento marcado para o dia 30/07/2016 - daqui a 35 dias. Ai sim, estaremos juntos para sempre! "O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta"

    • Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi ele na igreja numa quinta feira por volta de 14:30 da tarde' era um culto e ele treinava com um time de rapazes e o treinador era um missionário da minha igreja e quando tinha este culto ele sempre levava os meninos eu sempre fui assídua neste culto e a primeira vez que o vi achei ele lindo em 2013 nossa historia começou foi lindo e até hj quando olho ele sinto o mesmo frio na barriga
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi meu noivo em uma festa junina de amigos. Ele ainda tinha uma namorada na época, então descartei a possibilidade de nos conhecermos. Passou um mês e ele terminou o namoro, nos encontrávamos em festas de amigos em comum, até que um dia em uma festa ficamos pela primeira vez
    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tínhamos um amigo em comum, esse amigo trabalhava cmg, na época nos tínhamos Facebook. E eu mexendo vi uma foto dos dois...na hora pensei: que homem bonito, mais e muita areia p meu caminhão.. Rsrs só que deus tinha outros planos. Ao mesmo tempo ele viu minhas fotos e esse amigo já tratou de ajudar...o resto foi com deus E nos dois... Se encontramos a primeira vez na porta da faculdade... Ele me olhou, me abraçou e beijou... E se passaram 4 anos...e só faltam 99 dias pra sermos um só...
    • Responder
  • Alves
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível q parece vi meu noivo na rua onde morava, A vó dele era minha vizinha , quando o vi n reparei nele, mais depois um amigo em comum disse q ele queria ficar cmg, e eu disse não que cara feio kkkkk. E hoje estamos a 7 anos juntos e apaixonados Smiley heart
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Novata Junho 2017 Distrito Federal
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi ele pela primeira vez em um site de relacionamento, depois marcamos de nos conhecer pessoalmente, dai o coração foi a mil no primeiro encontro e depois de uma semana estavamos nós namorando. E assim se passaram 5 anos.

    • Responder
  • Taciane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Taciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez foi numa entrevista de trabalho que fiz na empresa que ele trabalha.. quando vi ele pensei: nossa que cara mala, mas achei muito bonito, e pensei, ele nem cumprimenta, que falta de educação! Kkk aí passei na entrevista, e em contato com ele, acabamos nos aproximando, o que eu achei estranho, porque ele era muito fechado! Mas aí ele me chamou pra sair. .. e foi daí que tudo começou. ..
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu senti ciúmes... Ele tinha 4 meses e estava sendo amamentado pela minha mãe, pois sua mãe biológica havia falecido... Eu tinha quase 4 anos! Rs...

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que vi ele, foi em um trabalho de uma ONG que nós dois participávamos mais ainda não tinhamos tido a oportunidade de nos conhecer. Confesso que não foi amor a primeira vista rs mas quando conheci, me apaixonei rsrsrs

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2017 Goiás
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senti alegria, fiquei emocionada pois o encontrei após um culto na minha igreja, estava eu e minha família quando vi pela primeira vez. Foi maravilhoso.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na igreja! Ele chegou com um amigo dele e eu estava louvando. Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2020 Paraíba
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No colégio.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso e ate engraçado.

    Estava em um barzinho perto d casa com uma amiga e ele chega (nossa q homem lindo ..pensei)

    tinham varias outras pessoas q conheciamos em comum e fomos apresentados, porem ele ficou doido com minha amiga...rs

    eles akbaram ficando e uns 2 anos depois q fui ficar com ele.

    Nao "furei" o olho dela, nao pensem q sou assim rsrs

    nao tem nada a ver com o assunto, mais pra ficar ainda mais engraçado essa minha amiga se casou com um cara que eu tb ja tinha ficado.

    Toda vez q lembramos disso nos duas rimos ate

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi ele no meu local de trabalho, estava encostada devido a uma cirurgia, e quando retornei fazia um mês que ele estava trabalhando lá.

    Foi amor a primeira vista

    E hoje estamos aqui faltando 84 dias para o nosso casamento

    Quando você viu ele/ela por primeira vez? 1

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade eu falo que é uma amizade com mais beneficios rsrsrs.

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vi pela primeira vez em um retiro espiritual no primeiro estante senti algo diferente por ele,como forma de cuidado mesmo não o conhecendo e depois disso nos vimos 1 ano depois e tivemos nosso primeiro contatoporque errei a letra de um louvor na igreja dele e ele veio me dizer pós culto que Deus tinha recebido minha adoraçao, se passaram meses e ele me chamou no facebook, começamos a conversar, fizemos um proposito com Deus depois de 2 meses conversando para saber se era da vontade de Deus e Deus foi confirmando, foi dando a benção de nosaas familias e pastores,e ele após disso também disse que quando me via antes sentia algo por mim que até ele estranhava porque não me conhecia, ai eu acabei contado pra ele que eu também e de novo Deus confirmou, muito antes do namoro ele sempre me presenteava e uma das formas mais lindas que encontro nele e a forma tão linda que cuida de mim, me chamando de princesa e diveraas outras coisas,podemos dizer que me trata como uma verdadeira princesa e posso dizer com todas as letras que Deus me abençoou me dando um verdadeiro presente, "Ele".
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2023 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos pela Internet conversamos muito até nos conhecermos pessoalmente, no dia que o vi pela primeira vez me deu vontade de chorar, gritar meu corpo tremia todo pq ele além de ser lindo era muito educado. Desde este dia decidimos ficar juntos e planejamos nos casar e um ano e realmente vamos nos casar no dia que completa um anos do nosso primeiro encontro
    • Responder
  • Talli
    Noiva Ativa Agosto 2017 Paraná
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi nem estranho rs...Nos tínhamos um amigo em comum, ele estava fazendo a aniversário e foram os 2 mamados de carro na minha casa pra me convidar, por um grande azar minha mãe quem atendeu, me chamou e perguntou se todos aquela dentro do carro (5 rapazes) eram meus amigo, rapidamente respondi que não que só conhecia o meu amigo Eduardo, foi quando ele pulou do carro e disser: Não ela não me conhece, mais pode conhecer... Quase morri, queria ser um avestruz na aquele momento e enfiar minha cara na terra... eles foram embora e é claro que minha mãe não deixou que eu fosse...Depois de 3 meses, estava num domingo tedioso na casa me uma amiga, ligamos para esse mesmo amigo pra nos encontrarmos e sair pra algum lugar, ele aceitou na hora mais disse que levaria um amigo... quando nós encontramos de novo, meu mundo parou, parecia que tudo tinha sido congelado e cativado pelo sorriso dele... ele me deu um beijo arrastando uma fungada no meu pescoço... e naquele momento como diria Jorge e Matheus... Ai Já Era Smiley love rsrs
    • Responder
  • Fabrisia
    Noiva Novata Junho 2017 Espírito Santo
    Fabrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vimos pela primeira vez em um barzinho, só achei ele simpático e muito educado.Depois pelo telefone fui ficando apaixonada pela sua inteligencia, bom humor, qdo nos encontramos eu estava muito encantada e não havia mais como não mergulhar de cabeça neste amor maravilhoso.

    • Responder
  • Rosenilda
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraná
    Rosenilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Luana, isso é muito impotante a amizade une, e fortalece o amor.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vi na igreja, foi cena de filme rs ele olhou para mim e sorriu, depois desse dia não consegui mais esquecer o sorriso dele mesmo nem sabendo o nome dele haha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2017 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vimos no dia dos namorados ano passado.. dia 12/06/2015
    • Responder
  • Larisse Tôrres
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Larisse Tôrres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vimos na igreja ><

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas