Damos início ao nosso jogo ! ✨ E, como não poderia deixar de ser, queremos saber quantas pessoas vão ser convidadas para o grande dia! VOTE e comente se foi muito difícil montar essa lista! 📷Caroline Cavalcante
Da minha parte já está pronta, mas pro noivo ta sendo difícil, principalmente a parte da família dele, que tem multas tretas... Serão 120 convidados, 60 pra cada, na lista dele deve ter uns 30 no máximo
Nosso casamento era para 50 pessoas, ao decorrer do tempo vimos que muitas pessoas especiais ficariam de fora. Mudamos a recepção para adequar ao novo número de pessoas
Meu casamento é para 90 pessoas, mas minha lista tem 110! Coloquei a mais pois tem alguns que tenho 80% de certeza que não vão e ainda sim tem os que confirmam e não vão.
Olá noivinhas, apenas família mais próxima e os amigos . É uma data muito importante, o mais conta não é o número de pessoas mas sim a intensidade do amor e alegria que vai estar no local .
Sempre um tópico complicado, estou dividida entre chamar todos que já fizeram parte da nossa história ou só os que temos contato recente. Ainda sim vai ser difícil menos de 120 pessoas rsrs