Damos início ao nosso jogo ! ✨ E, como não poderia deixar de ser, queremos saber quantas pessoas vão ser convidadas para o grande dia! VOTE e comente se foi muito difícil montar essa lista! 📷Caroline Cavalcante
Sempre um tópico complicado, estou dividida entre chamar todos que já fizeram parte da nossa história ou só os que temos contato recente. Ainda sim vai ser difícil menos de 120 pessoas rsrs
Uma lista gigantesca nós fizemos! E fomos remodelando, filtrando, compreendendo melhor quem nós gostaríamos de ter conosco nesse momento único. Tarefa dificilllll
Começamos com 80 mas a lista tá indo pra 100 porque meu noivo quer convidar o mundo inteiro kkkk Mas fechamos orçamento pra 80 e seja o que Deus quiser
Boa tarde, não foi difícil montar minha lista , são 100 convidados mais ou menos , contando com alguns fornecedores que estaram presentes e contam para o buffet, eu não tenho muitos amigos , só quero as pessoas mais próximas nesse momento.
Meu casamento será para 80 pessoas, mas quando fizemos a lista na primeira vez tinham um total de 130 pessoas, e no decorrer do tempo optamos em fazer para menos convidados, daí fomos cortando e substituindo muito gente. Já chegamos nos 80, mas ainda não entregamos os convites, e ainda tem gente sendo cortada e substituída. Com o tempo as pessoas mudam, se afastam, conhecemos novas pessoas, e assim vai, a lista é a pior parte do casamento.