Damos início ao nosso jogo ! ✨ E, como não poderia deixar de ser, queremos saber quantas pessoas vão ser convidadas para o grande dia! VOTE e comente se foi muito difícil montar essa lista! 📷Caroline Cavalcante
Na minha fechei com 130 convidados. Apesar do critério ter sido de chamar as pessoas mais próximas, ainda esbarra naquela coisa de ter familiares complicados e também de ter pessoas que já tivemos relacionamento íntimo na infância e não na fase adulta .
A parte de ter muitos amigos na igreja também é difícil, porque não tem como chamar todo mundo. Enfim, montar lista não é fácil, mas peço sempre à Deus pra que só esteja presente no meu casamento as pessoas que tiverem um coração vibrando amor e e alegria por mim e meu noivo!
Por aqui será 100 convidados, não foi difícil fechar a lista pois a minha família é muito pequena. Agora por parte do noivo a família é bem grande mas só chamamos os parentes bemm mais próximos, agora em questão de amigos temos poucos amigos que consideramos irmãos então não tivemos tantos problemas em relação á isso.
Sei que muitos vão reclamar que não chamamos mas eu não estou nem ligando, o casamento é nosso e chamamos quem quisermos kkkkkk
Comecei com mais de 100 e cada hora diminuo mais kkkk já cheguei a 80 Pq é só falar em casamento que as verdadeiras faces começam a aparecer e não dá para colocar gente na lista só pq é parente ou foi amigo de infância, e não digo só pelo dinheiro, pq é caro, mas falo pelo momento mesmo. É algo único e especial demais para se estressar com pessoas/números, o casamento é vc, seu marido e Jesus. O resto a gente agradece se forem bons e companheiros, mas se não, adeus.