Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻 Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as...
2
Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻
Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as fotos como exemplo:
Meu noivo foi de bordo e ficou muito lindo (mesmo as madrinhas estando com a mesma cor) aí para os padrinhos optei sem blazer e foram só de camisa e calça social! Ficou ótimo!
Uaaaau eu adorei o azul, quero os meus padrinhos todo de azul. No caso do meu noivo infelizmente não poderei opinar, pois ele me pediu esse voto de confiança, no entanto confio plenamente em seu bom senso.
Noivinha, acho o azul lindo e era minha primeira opção para meu noivo, mas ele provou um preto e gostou muito. Então ele usará preto e meus padrinhos cinza chumbo.
Boa noite, o terno azul está lindo... Vou te dar uma sugestão, você já pensou em seus padrinhos usarem outro ton de terno!? Assim seu noivo poderia escolher entre esses dois que você gostou e te fazer supresa no dia... As minhas madrinhas também vão usar marsala, os padrinhos terno preto, camisa branca e gravata marsala q vou dar de presente na caixinha de convite... Meu noivo já combinamos de ir juntos escolher o terno dele, vamos escolher dois que mais gostamos, mas a escolha final será dele entre os dois, e no dia será supresa a escolha dele...Boa sorte na sua escolha 😘