Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻 Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as...
2
Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻
Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as fotos como exemplo:
Meu noivo entrará de azul! Os padrinhos optei por calça e suspensório cinza com a gravata Marsala, e os pais entrarão de preto! As madrinhas de Marsala e as mães de rosê
Também tive cavalheiros e damas demoiselle, os cavalheiros usaram calça e suspensório no mesmo tom de cinza do noivo e padrinhos com gravata borboleta marsala! Achei que ficou uma cor neutra que não briga com a decoração da cerimônia ou da festa...
Oi oi!! Me casei em outubro e estava com essa mesma dúvida!! Depois de tanto ver noivos e padrinhos de terno azul, eu resolvi usar a cor cinza em TODOS! Até nos pais, e gravata marsala para TODOS também! Para diferenciar, o noivo usou um terno acetinado que eu ameeeei, os padrinhos usaram colete e os pais usaríam terno cinza completo. Infelizmente tivemos um problema com a roupa do meu sogro e eles acabaram usando terno preto com gravata cinza, mas ficou ótimo também. Vou colocar umas fotos que recebi da prévia para você dar uma olhada. Meu sogro ficou igual, mas não tenho foto dele! Ameeeei o terno do noivo! Só tenho essa foto de longe dos padrinhos 😶
Eu amo o terno azul marinho, meu noivo não quer que eu saiba a cor do terno dele mas já pedi diversas vezes pra ser azul e espero que ele me ouça hahaha