Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻 Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as...
2
Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻
Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as fotos como exemplo:
Ver mensagem citada
Ahhh, se for para noite, realmente o azul é mais indicado. Kkkkk então, o do meu noivo será Azul Marinho. A decoração do nosso casamento, irá predominar o azul tbm. Mas, um pouco mais claro. Algo como da foto, mas com tons mais azulados hehehe. Seu casamento será um sucesso! fica calma hahaha ♥️♥️😘
Ver mensagem citada
Tudo ótimo e vc?? Então..no começo eu tb queria o cinza.. mas como me falaram, é mais p casamento durante o dia. Já pela noite fica mais bonito o azul.. Kkkkk dúvida cruel 💙🤍
Ver mensagem citada
Qual era a cor da tua festa? Tem q combinar c a roupa dos padrinhos? Kkkk eu fico na dúvida Pq queria q algumas coisas da mesa do bolo fossem marsala tb.. e o resto branco
Obrigadaaa! Procurei deixar o mais padrão possível! Eu ia colocar o noivo de cinza normal e os padrinhos e pais de azul, do jeitinho que você falou! Mas quando a moça da loja de aluguéis me mostrou esse cinza acetinado, eu me apaixonei e resolvi diferenciar as "funções" por essas pequenas mudanças nos trajes. Acabei até pegando preconceito com azul depois que passei para o cinza kkkkk. Caso você não encontre o terno acetinado para diferenciar o noivo, você pode colocar flores na lapela para dar um tcham só nele! (Queria muito ter feito para todos, mas estava meio salgado para o nosso orçamento). Espero ter ajudado! Qualquer coisa, é só falar!