Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻 Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as...
2
Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻
Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as fotos como exemplo:
Ver mensagem citada
Sim o azul é maravilhoso, acho muito elegante e jovem ao mesmo tempo rsrs Ele vai querer sim, meu noivo queria casar de grafite, mas quando provou o azul mudou de ideia na hora rsrs
Meu casamento vai ser marsala rosa chá e dourado. As madrinhas marsala com buquê rosa chá Os padrinhos cinza e gravata marsalaNoivo de azul ( esse azul aí mesmo q vc escolheu ele é top de perto fica ainda mais lindo) Os pajens vão ficar no mesmo estilo dos padrinhos mais cm gravata borboleta Mãe do noivo rosa chá Mãe da noiva dourado Pai da noiva e pai do noivo de preto tradicional
Ver mensagem citada
Verdade.. tem essa questão de dia e noite mesmo. Como vai ser a noite, vou optar pelo azul mesmo. Acho q vai combinar mais. Até c o tom de pele dele, ele é moreno bem claro.. o cinza ia deixar ele meio apagadinho 🤣🤣🤣
Depende do estilo do seu noivo e até do tom de pele dele, sabe? Eu sou suspeita pois amo cinza e azul. Mas acho que fico com o azul pra noite e o cinza de dia.