Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻 Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as...
2
Eu e meu noivo estamos em dúvida quanto a cor do terno que ele irá usar. As madrinhas estarão de Marsala. E os padrinhos eu também ainda não decidi. Me ajudem a escolher a cor do terno do meu noivo. O outro eu vou colocar para os padrinhos 🙏🏻
Opção A) terno CINZA Opção B) terno AZUL Segue abaixo as fotos como exemplo:
Noivinha o meu noivo não quis me dizer a cor que escolheu para o terno dele kkk quer me fazer surpresa! Mas eu gosto muito dessa cor no terno azul acho super chic assim como o cinza tb. Mas o azul é mais!
Amigaaa to na mesma situação hahahah! Minhas madrinhas usarão marsala e os padrinhos eu optei (por dica da minha prima que vai ser madrinha de um casamento e ela também vai usar marsala e a noiva escolheu o terno dos padrinhos pretos) pelo terno dos padrinhos preto e a gravata marsala também!! E agora o terno do meu noivo ... tá difícil viu.. pensei que um cinza ficaria legal, ou um azul.. mas aí ele tem que ir e experimentar alguns e pegar dicas das pessoas que já são acostumadas com isso!
O meu estará de azul, pois é uma das cores da paleta do nosso casamento.
Noiva Ativa
Março 2020
Minas Gerais
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu não faço ideia de que cor será o terno do meu noivo, tanto o meu vestido quanto ao terno será supresa, eu só saberei a cor quando estiver indo em direção a ele no altar rsrs ele vai comprar o terno e vai deixar na casa da minha irmã, pra não correr o risco de eu bisbilhotar hahaha... Mas tanto o cinza como o azul são lindos demais
Ver mensagem citada
A paleta que eu escolhi tinha rosa chá, champanhe, Branco e marsala! Os decoradores deram a ideia de fazer a cerimônia toda branca e a festa seguindo a paleta e eu amei! Deu aquela surpreendida em quem achou que seria tudo branco por causa da cerimônia! Vou colocar aa únicas fotos que tenho da festa para você ver. Eu pedi para eles apostarem mais nos tons claros pq não queria minhas madrinhas disputando atenção com a decoração (elas também usaram marsala). Optei pelo cinza pq acho ele imparcial e ficava incomodada com o azul por achar que ele iria interferir sim na minha paleta e ficar em desarmonia. Mas esse foi um sentimento meu! Se você não sentir isso e quiser o azul, vai fundo e que todos arrasem!!!