Oi, pessoal! Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória. Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Oi, pessoal!
Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória.
Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Eu tinha recém chegado de uma confraternização do grupo de jovens (fomos fazer trilha), então além de estar suada e cansada, eu estava com um shorts preto jeans e uma blusinha verde água horrorosa se não me engano, e ele estava de calça jeans e uma camiseta gola polo branca com listras pretas.
Ele estava com uma camiseta vermelha, de calça jeans e sapatênis e um capacete na mão tinha acabado de sair do serviço pra me encontrar e o amigo dele deu carona pra ele até o parte o que explicava o capacete e eu estava com um corpete preto e calça jeans e melissa
Estava de shorts uma camiseta que até guardei um pedacinho para nunca esquecer, e um crocs horrível de uma amiga emprestado, eu estava na praça com minhas amigas e não estava achando q ia dar em muita coisa nosso encontro então nem me arrumei, já ele chegou todo cheiroso kkk
Eu estava de calça skinne preta e uma blusa de manga longa azul, ele de jeans e polo.
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cardigan* ô corretor kkk Minto: no dia eu tava sem cardigan
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu estava de camisa social azul royal com manga 3/4 e lencinho preto com broche no pescoço, um cachepot por cima imitando um blazer, saia godê preta com laço e sapatilha preta. Ele estava de camisa social cor de vinho, calça jeans skinny azul escuro e sapato social preto. Lembro de tudo 😂😂