Oi, pessoal! Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória. Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Oi, pessoal!
Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória.
Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Eita kk depende, no primeiro encontro quando éramos amigos ainda, eu usava a farda da escola, e ele calça e camísa. Mas no primeiro encontro já com aquele interesse, e onde nos beijamos pela primeira vez, eu tava de calça, camisa do beatles e all stars e ele tava de calça, camisa e tênis tbm.
Noiva Ativa
Junho 2025
São Paulo
Gi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele camiseta de banda (Burzum) calça preta e tênis preto, eu camisa rosa, blazer calça preta e tênis 😅
Foi engraçado pq ele me busco no metrô, todo arrumadinho no carro dele, e eu tava mó baranga hahahaha dai eu fui pra casa dele, coloquei um vestido com as cores do nascer do sol, que adoro! e um saltinho preto. Eu não lembro exatamente o que ele tava vestindo, mas ele tava mó gatão, essa sensação eu lembro.
Eu estava com uma calça rosa (ele me zoa até hoje por isso), e uma blusa preta. Ele estava de jeans e uma camisa preta e cinza, escrito: está consumado.
Eu estava com o shorts jeans curtinho, com uma blusa de alça vermelha e chinelo. Ele estava de bermuda camuflada e camisa vermelha de chinelo. Kkkkk Mais estava lindo
Eu tava de blusa cinza e calça moletom cinza e tênis preto. Ele tava com uma blusa preta com um desenho de um homem barbudo nela, uma calça jeans escura e tênis escuro