Oi, pessoal! Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória. Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Oi, pessoal!
Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória.
Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Eu estava de calça jeans, blusa vinho e All Star vermelho.
Ele estava de camisa azul marinho, calça jeans e tênis preto.
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, pois os encontro ainda não aconteceu, mas é provável que ele use uma camisa preta e um shorts jeans e eu uma calça jeans e uma blusa preta ou branca
Kkkk eu estava de sainha jeans uma camiseta preta e não lembro oque estava no pé kkk a sainha ele que pediu. Era todo saidinha nas conversas pelo whats quando nos conhecemos pessoalmente ele parecia um pimentão de tão vergonhoso é tímido
Eu estava de calça jeans, uma blusa verde água que ele gostava pois dizia que realçada meus olhos e all star branco, ele tava de calça jeans, nike e uma camiseta de banda, se não me engano era ACDC.
Eu estava com uma blusa azul e ele com uma blusa amarela. Acho que ele tava de bermuda e eu ou de calaça jeans ou bermuda. Ainda temos a foto, por isso eu lembro 😂😂😂
Eu estava com um body rendado preto, ombro a ombro, bem bonito... Uma gargantilha de ouro (presente, pq sou próbi kkk) Uma saia longa rodada, branca e preta, estampada, que veio de São Tomé das Letras-MG E ele estava de calça jeans azul escura e polo cinza.
Eu estava com uma calça jeans e uma camiseta cinza com uma mulher desenhada, só lembro pq ele tirou uma foto minha distraída, ele eu não lembro muito bem, mas acho que estava de bermuda com uma regata amarela
Ele estava de calça jeans e um casaco de moletom azul marinho... Eu não lembro muito bem da minha roupa, só sei que estava de blazer preto e uma blusinha social pq estava voltando de um casamento kkkkkk