Oi, pessoal! Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória. Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Oi, pessoal!
Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória.
Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Estava na minha fase de emo então, tava toda de preto com uma blusa por cima azul cheia de caveira HAUSDHUSAH e ele estava com uma calça jeans e um blusa cinza.
Na rodoviária, eu estava com uma calça preta e uma blusa ombro a ombro também preta, mas com girassóis. Ele eu não me lembro 🙈 mas no primeiro encontro oficial, eu estava com um vestido branco e ele colocou uma pólo branca para combinar 😍
Eu tava de blusa de bolinha azul de seda com lacinho branco, calça preta sapato acho que era sapatinha preta. Ele tava de blusa cinza, calça preta eu acho e tênis não lembro a cor.
Eu lembro que exagerei na roupa de frio, pq nem tava tão frio assim, passei calor kkkkk era um casaco claro e um lenço no pescoço, uma calça flare preta que ele já tinha elogiado antes e uma bota. A dele eu não lembro, ou era uma camisa branca que ele sempre usava e eu tbm adorava, ou era uma jaqueta do exército, nossa não lembro kkk
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eitaaa kkkk eu lembro que eu estava com um vestido preto e branco, ele se não me engano estava todo de social, mas não me lembro ao certo.
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tava com um vestido florido justo e ele de short claro com uma camiseta do van gogh