Oi, pessoal! Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória. Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Oi, pessoal!
Essa pergunta é daquelas que fazem a gente forçar a memória.
Quem aqui lembra a roupa que estava vestindo no primeiro encontro? E mais: a roupa que o seu amor levava no dia?
Ah isso me lembro bem kkk .. estava com uma saia preta e uma blusa rosinha, e ainda com bota ortopédica kkk pois ainda me recuperava da perna quebrada kk , e eles estava com uma calça jeans, uma camisa roxa e um blaser 🥰
Eu estava com um shorts jeans, regata branca, all star preto e uma camisa xadrez Vermelha amarrada na cintura. Quando eu cheguei ele ainda estava na casa dele com uma calça jeans preta, camiseta branca e meia branca, quando fomos para a casa do meu amigo ele vestiu uma blusa preta do nirvana e coturno.
Bom eu estava com um shots curtinho branco e uma blusa com estampas amarelas e um sandália de salto nude. Ele estava com um short cinza escuro e um casaco de lã fino também em um tom de ciza mais claro, sandália de dedo.... ( Ele não gosta muito de se arrumar) kkk Mas no dia nem percebi o péssimo gosto por roupas kkkk
Eu estava com um vestido preto e um all star preto também e quando esfriou pus um sobre tudo também preto e ele estava com uma camisa social azul marinho com pequenas listras brancas, calça jeans e um sapatenis azul escuro
Eu não lembro a minha, mas lembro a dele: uma calça Levis 501, uma camisa Polo Ralph Lauren vermelha, um tênis New Balance, um boné. Ele tinha 17 anos!
Um vestidinho bege tomara que caia, um bolerinho de lurex dourado e sapatilha bico fino dourada. Ia de salto mas minha irmã atendeu ele na porta e " sujeriu' as sapatilhas. Ele é 10cm mais baixo que eu! Ele estava de jeans e polo azul marinho.
Eu estava cm um vestido preto, jaqueta jeans verde militar e tênis branco, ele estava com uma camisa manga longa quadriculada e calça preta se não me engano.
Eu estava de saia verde, meia arrastão, coturno e blusinha cinza om abertura nas costas. Ele estava de bermuda, camiseta de banda, tênis preto e andando de skate.
No primeiro encontro:
Eu estava de calça preta, coturno e blusinha tomara que caia de oncinha rs e ele, blusa de banda e bermuda jeans haha. (Isso há 11 anos atras )