Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Eu disse, ele demorou um pouco ora dizer mas eu sabia que ele me amava!
Noiva Principiante
Abril 2020
Rio de Janeiro
Thamyres ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Éramos melhores amigos antes então já haviam tido alguns "eu te amo" mas era coisa de amigo sabe, mas depois que começamos a ficar juntos o primeiro partiu de mim em um texto dizendo tudo o que eu sentia por ele kk
Eu falei primeiro por uma ação que ele tinha feito, era muito dura ja tinha sofrido muito na vida. ai acabou saindo kk mais foi lindo o dele quando ele falou kk
Foi ele.. na madrugada do dia 7 pro dia 8 de março ele se declarou pra mim e disse que queria ficar comigo pro resto da vida rsrs, e disse que me amava..
Ele disse primeiro, na verdade eu me segurei muito para dizer essa frase, pois tinha comigo que só entregaria meu coração à um único homem, e quando essa frase fosse é porque tinha convicção que estaria de frente ao meu eterno amor. E assim foi, quando Deus abençoa é tudo diferente, especial...