Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Ele quando me pediu em namoro 3 meses juntos.Eu e ele ja queriamos fala a mt tempo mais esperavamos por aqueeeeele momento .Ele falo e eu com toda certeza respondi de volta
Noiva Constante
Abril 2017
Rio de Janeiro
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza ele rsrs isso com 1 mês de namoro homem é meio louco mesmo e no começo é óbvio que eu não acreditei, ele fosse q foi amor a primeira vista, e estamos ai 3 anos juntinhos.
Eu acho que eu era muito mais louca por ele... eu sentia muita vontade de falar "eu te amo" mas como só ficávamos, eu não ia dar o braço a torcer pra ele achar que eu tava totalmente na dele... aí passou uns tempos, ele me ligou, estavamos tendo uma boa conversa, e do nada ele falou "te amo". Tudo que eu queria ouvir... eu quase morri na linha, kkk fiquei muda, e logo depois disse: eu também te amo! Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Ele disse que queria dizer que me amava, mas estava com inseguranças. Dai eu disse: Pois eu tenho certeza do que vou dizer. Eu te amo! E ele respondeu: Eu tambem te amo
Ele, mas sei lá.... Na época eu achei que foi por falar... Muito rápido, tínhamos umas 2 semanas de namoro. Eu já demorei meses pra dizer... Mas agora não canso de falar o quanto eu o amor!