Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Foi ele, perguntei se ele tinha certeza que me amava, pois sou sua primeira namorada e ele poderia está confundindo AMOR com PAIXÃO. Ele é muito romântico, hoje fazemos um ano de namoro
Foi ele, nós haviamos nos afastado por uns 3 dias, e ele disse que precisava conversar comigo nem se fosse como amigo, na epoca ele passava por situações complicadas e ele não queria me contar, mas neste dia ele estava decidido a me falar, foi quando após ele me contar, eu disse que o ajudaria nem se fosse como amiga, so o fato de estar bem eu estaria, na hora de ir embora ele estava com presa, mas sussurrou no meu ouvido, "eu te amo".
Foi ele. Estavámos brigados e em churrasco na casa de amigos.. Eu tava lavando louça e ele gritou que me amava kkkkkkkk depois ajoelhou e me pediu em namoro! No outro dia falou que tava bêbado porque não queria ter sido o primeiro a dizer hahahahah HOMENS!