Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Em poucos meses juntos estávamos em uma social na casa de amigos e ele olhou pra mim e falou baixinho "eu te amo". Aquilo me deu um frio na barriga e coração começou a disparar, foi quando eu vi que também estava amando.
Estavamos na praia no final de ano com um grupo de amigos, e era meu aniversário e na hora de desejar feliz aniversário ele me abraçou e falou ¨eu te amo¨não contive as lágrimas e chorei rs ,
Ele não esperava realmente não é nunca vou me esquecer quando ele me olhou e falo se ele poderia me conta um segredo é eu disse que sim ele me olhou e disse que sou a mulher mais bela do mundo é que o que ele estava sentindo era mais que real e finalmente saio o eu te amo