Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Quem teve que adiar o casamento?

Lídia, dia 19 de Maio de 2020 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 127
Olá comunidade!!! Quem teve que adiar a data do casamento?? Conta aqui como vocês estão se sentindo. Meu casamento estava marcado para 04/07 e adiei para 05/12. Bom neste momento existe um sentimento estranho. Estava toda empolgada com a festa, a cerimônia, o vestido, enfim... agora estou meio sem empolgação. Parece que não faz mais sentido, parece que agora só quero mesmo morar junto com meu noivo... a festa em si está sem tanta importância....
Compartilhem aí como vocês estão se sentindo...

127 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 2 de Junho de 2020 às 08:40
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💟💟💟💟💟
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha!

    Meu casamento seria em 22/03/20, faltando 4 dias para o casamento tivemos que adiar para 09/08/20. Mas infelizmente a situação em nossa cidade não apresenta perspectiva a curto prazo para eventos e novamente adiamos para 30/05/21. Já sofri muito. Mas agora estou em paz. Sei que tudo dará certo, no tempo certo com a benção de Deus. O desânimo momentâneo é normal. Mas tenha fé . Vai passar e você irá realizar todos os seus sonhos. E eu também. rsrsrs

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento estava marcado para 18/04/20 e adiamos para 01/08/20.... agora já estamos providenciando uma nova data para 2021. No início fiquei muito triste, pois adiei faltando um mês para a festa. Mas como o civil já estava marcado e nosso ape estava prontinho, casamos no civil e nos mudamos. Percebi que é lindo ter a festa e tal, mas o mais importante é estar juntos nesse momento difícil que todos estamos passando. Teremos nossa festa e tenho certeza que será linda, mas minha maior alegria é estarmos casados e juntinhos todos os dias Smiley heart


    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Também adiei ...Seria 06/06/2020 e agora será 02/10/2020! Sei exatamente o que está sentido...quando resolvi adiar em abril tb fiquei sem empolgação, quase desisti da festa mesmo correndo o risco de perder o valor pago! Principalmente pq sou de SP e meu noivo morar em São José do Rio Preto, logo fiquei um ano organizando tudo praticamente sozinha, e depois tive que lidar com o adiamento...Hoje, as vésperas da data original, já aceitei, não mudei os convites, apenas coloquei um cartão com a nova data, e não mudei as lembrancinhas (que são chinelos para as mulheres com a data original)...Não tem jeito, é frustante, mas o tempo ajuda...Foca em detalhes que ainda faltem ou se dê um tempo para digerir tudo isso( foi o que fiz) e segue o baile rsrsrs

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento estava marcado para o mesmo mês que o seu noivinha, era dia 12/07, adiei para 08/05/2021... quase um ano depois, fiquei muito triste, chorei... mas hoje ja estou conformada, tentando ver o lado bom da situação, ganhamos mais tempo para pagar quitar as dividas do casamento , ver uma lua de mel legal e organizar a casa. Sei que é complicadissimo o momento, mas é o melhor a ser feito, e proteger as pessoas que amamos. Não desanime, é um sonho a ser realizado.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou casar dia 08/08/20. Ainda não adiei, acho precipitado. Vou esperar chegar 01/07 pra tomar uma decisão.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria 07/11/2020 adiei para 13/03/2021. Acredito que ate novembro esteja tranquilo.. mas ainda terá uma certa insegurança.

    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria no dia 28/06 mas mudamos a cerimônia para o dia 14/03/21. Nos casaremos no civil no dia 20/06 como havíamos planejado. Meu coração está em paz, eu creio que não cai uma folha de uma árvore se não for permissão de Deus, então a questão agora é confiar e esperar! Boa sorte para todas nós.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu na mesma data...e já penso em adiar pro mesmo período do ano que vem...

    Se os eventos sociais forem liberados. ..

    Acredito que os convidados terão receio...se sintam desconfortáveis...ou até deixar de ir...

    Ao se colocar no lugar do convidado...eu mesmo acho q não iria me arriscar. Smiley amazing

    Como noiva só queremos fazer acontecer...e a empatia as vezes fica de lado.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha.

    eu iria me casar no dia 11 de abril, mudamos para 8 de agosto, porém ontem adiamos novamente por segurança e vamos fazer a festa no dia 10/04/2021, e iremos nos casar no cartório esse ano.

    eu tive a mesma sensação que você, estava muito mais empolgada com a primeira nada. Mas acredito que quando estiver chegando perto novamente, esse sentimento irá voltar.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd Lídia, tem algumas pessoas que tem esse dom de boa desanimar ! Mas, quando isso passar, vc estará renovada, e a alegria e ansiedade voltará em seu coração 🙏🏼 Fique em paz !!!! E jamais desista dos seus sonhos, por comentários inúteis.
    Ontem li um stories no Instagram, que eu acho que serve mto para nós! Dizia assim ... :
    “Momento de reflexão” “ Se recolher para florescer”. É isso 🙏🏼 Fica bem ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que notícia maravilhosa !! 😍 estou feliz por vc, como estou por mim 🙌🏼
    Dará tudo certo sim! E o nosso dia será maravilhoso, pq Deus é fiel e não faz nada pela metade 😊
    O meu só consegui em junho 😅 voltei o contador e passou dos 300 e poucos dias kkkkMas, quando descobri que minha data cai em semana de feriado, fiquei mega feliz!! Minha família de longe irá aproveitarem mais aqui conosco !! Beijão noivinha 🥰😘😘
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava da mesma forma!! Nem conseguia dormir pensando se ia conseguir casar ou não em setembro!! Também não aguentei esperar o fim da quarentena ou julho pra remarcar e agora estou em paz por saber que tenho uma data mais segura!! Consegui remarcar para março e quase fiquei sem data pro primeiro semestre, nenhuma data dava certo com todos os fornecedores e a data que escolhi estou tendo que negociar com o DJ que não tinha essa data. Mas vai dar tudo certo e realizaremos nossos sonhos!! 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por um lado também me senti assim Amanda. O problema é que ouvimos tantas coisas do tipo:” ah mesmo sendo em dezembro acho que vc não deveria fazer festa!” Ou então “ em dezembro ainda estaremos em isolamento social” ou pior: “as festividades vão levar mais 3 anos para voltar à normalidade!” Acho que de tanto ouvir esse tipo de comentário fui desanimando. Mas penso que quando estiver próximo estarei mais animada se Deus quiser.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava com esse pensamento até ontem 😓
    Mas, acabei de mudar a minha data que era setembro ! Não consegui esperar até julho, pq fiquei com medo de se não desse pra casar, não conseguiria outra data para o ano que vem. É quase não consigo para o primeiro semestre viu .. consegui só para junho!
    Na vdd, vc precisa ver o que está sentindo, pq eu estava mto mal com a incerteza do amanhã 🥺 e agora estou em paz e feliz, por tirar esse peso das costas 🙏🏼Que Deus te ajude a decidir o que fazer noivinha, e aí sim, vc também terá paz 🙏🏼♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2021 Paraíba
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu nao precizei adiar nao gracas a deus vai da tudo certo.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está previsto para ser 21/11 mas acho que as coisas não estarão normalizadas ainda.... estou com medo e " impacada" com os preparativos..
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar dia 25/07, agora adiamos para 30/01! Mto choro, MTA tristeza e desânimo. Mas aos poucos estou me habituando em retomar a organização dos detalhes.
    • Responder
  • Carine
    Noivo Curioso Novembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei. O meu estava 05/12 sei que está longe mas decidimos mudar com medo de chegar mais perto e não conseguirmos depois datas para o primeiro semestre de 2021 e além de tudo minha cunhada descobriu uma gravidez e o bebê previsto para 07/12 como o casamento é em outra cidade a mesma não poderia ir e é a única irmã do meu noivo, com dor e aperto no coração adiamos para abril/21.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo demais seu sentimento, estou passando por isso também, casaria dia 27/06 e mudei para dia 08/08, porém ainda corro o risco de ter que mudar novamente. Da um desânimo sim, nós escolhermos a data com tanto carinho e fazemos tudo focada nela, pra chegar um rasteira dessas é f***! Mas continua a organizar seu casamento, pensa nas coisas que você ainda quer fazer nele, que você vai se empolgar novamente e pensa que o mais importante é você e seu noivo estarem bem agora!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que estou passando pela mesma situação e a data é mega importante para gente, é o dia do nosso primeiro beijo e o dia que ficamos noivos. Casar, nos casamos nessa data, se tiver mesmo que adiar farei uma cerimônia, com meus pais, avós, irmãos apenas e as duas testemunhas. Não dá pra chamar o resto da família. eu tenho amigos na área da saúde e não, eles não me dão esperanças, a esperança é a vacina, porém já temos uma previsão que chegará em 2021. Meu plano B é essa cerimônia simples e de preferência em um local aberto.
    Esse boato foi para o estado de São Paulo, bom eu não sei se seria para o estado todo, pq em casa região quem está decidindo são os prefeitos de cada cidade em cima de análises do que estão passando.
    Eu estou pensando em mudar a festa para Abril de 2021. Acredito que até lá às coisas vão estar melhores. Eu não sei como está seu caso, mas eu tenho diversos fornecedores, então por isso que agora estou tomando a decisão de uma vez de mudar e conseguir que eles trabalhem pra mim.Mas assim, se puder, segura um pouco mais, já me deram a dica de esperar 2 meses, que assim terei um cenário melhor. NOSSO SONHO NÃO MORREU, MAS DEVIDO A SITUAÇÃO QUE NÃO CONTROLAMOS ELE PODE SER ADIADO. 😢🥰😍
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Paula, eu me caso em Novembro tbm. E sinceramente estou com medo de ter que mudar é uma data que representa mto Para nós.
    Eu trabalho na área da Saúde e estou ouvindo de tudo nesse momento, nada de apoio kkkk nada de vai dar certo kkk infelizmente.
    Mais estou firme ainda na minha Data, não tenho um Plano B ainda. Vamos ver como as coisas vão se sair. E o Jeito é torcer e orar mto pra essa situação melhorar.
    Mais esse boato de limite de 100 é para o estado? Ou será que só aí??? Se não... Eu vou ter que mudar mesmo.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2021 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva do dia 12/07, remarquei para dia 06/12. Foi bemmm difícil no início sofri bastante, mais viver com a incerteza me fazia muito mais mal. Confesso que ainda tem dias que estou bem triste, mais sei que infelizmente não a nada que eu possa fazer a não ser esperar sei que é por motivo de força maior. Nessa última semana comecei a replanejar o casamento, com um tempo que temos a mais estamos cogitando fazer coisas que antes não daria para fazer, então isso me alegrou um pouco. Mais sei que tudo isso vai passar e vamos um lindo casamento no final de tudo 🥰
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa sensação vai passar e a animação vai voltar!
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Curiosa outubro 2021 Amazonas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito empolgada ainda. O meu seria em agosto, e adiamos para janeiro. Estou feliz. Tenho mais tempo pra pagar.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite eu tbm era noiva de 4 de julho e a cerca de duas semanas remarquei para 09 de janeiro . Meu sentimento é de paz por ter 7 meses para estabilizar a Pandemia e ter um casamento tranquilo e que não irá oferecer risco a saúde ou vida dos convidados e da nossa tbm . E quanto a empolgação continua como antes , na verdade estou até mais feliz porque graças a esses 7 meses a mais consegui acrescentar mais convidados a lista e até contratar uma decoradora que amo o trabalho dela . O importante é que haverá casamento como desejamos Smiley smile
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Livia!!! Pois é adiamos para fevereiro de 2021, mas te confesso que no fundo, aquela vontade, aquela emoção e desejo passou... agora parece que é mais para cumprir o que está pago rs
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaríamos em 25/7/20 e adiamos pra março/21. Agora me sinto mais em paz. Estava angustiada sem saber se aconteceria nosso evento ou não. Deus sabe de tudo 🙏🏽 Que o melhor aconteça pra todos nós!
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar e confiar que o cenário pode mudar né?
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha 🙏🏻🥰
    Tudo irá passar
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley cry Adiei de 10/05 para 05/09.... E agora sinto o pesadelo chegando novamente, porque acho bem fácil eu ter que adiar de novo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas