Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Quem teve que adiar o casamento?

Lídia, dia 19 de Maio de 2020 às 11:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 127

Olá comunidade!!! Quem teve que adiar a data do casamento?? Conta aqui como vocês estão se sentindo. Meu casamento estava marcado para 04/07 e adiei para 05/12. Bom neste momento existe um sentimento estranho. Estava toda empolgada com a festa, a cerimônia, o vestido, enfim... agora estou meio sem...
Olá comunidade!!! Quem teve que adiar a data do casamento?? Conta aqui como vocês estão se sentindo. Meu casamento estava marcado para 04/07 e adiei para 05/12. Bom neste momento existe um sentimento estranho. Estava toda empolgada com a festa, a cerimônia, o vestido, enfim... agora estou meio sem empolgação. Parece que não faz mais sentido, parece que agora só quero mesmo morar junto com meu noivo... a festa em si está sem tanta importância....
Compartilhem aí como vocês estão se sentindo...

127 Respostas

• Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso vale ouro! Também tive os fornecedores que me disseram coisas boas porque de resto, fora a minha família, todo mundo parece que gostam de ver o mal feito. Triste! Mas já sabe: corta da lista kkkkk
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Caroline. Temos que ir atrás dos nossos direitos, mas se serve como dica, é melhor ser bem polida para conversar com os fornecedores, pois eles também estão sendo prejudicados com tudo isso. No fim das contas uma boa conversa pautada em bons argumentos acredito que seja mais sensato neste momento, sem é claro, deixar de exigir seus direitos como consumidora.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei, iria casar dia 26.09 e alterei para dia 10.04.2021 para ter certeza que a pandemia terá acabado.
    Triste foi o dia da decisão, mas Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, sei como é Bianca! As vezes realmente tudo isso acontece com um propósito maior que ainda não sabemos. O melhor é tentar arranjar forças e voltar a se animar...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que conseguiu!! Tentarei novamente, obrigada!
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava na mesma situação é super aflita pensando como seria, e se alguém se infectasse durante a festa eu iria ficar muito chateada. Aí mandei um e-mail para o meu buffet explicando direitinho tudo isso e eles liberaram para remarcar. Tente com o seu também. Explique que são pessoas muito importantes pra você. Eles trabalham com sonhos e com certeza vão te dar uma resposta positiva. Boa sorte!!
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Por um lado estou mais tranquila tbm, recebi muito apoio da minha família e amigos. Mas a minha animação ainda está devagar hehehehe. Mas vai chegar se Deus quiser!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Queremos manter a data e vamos casar fora. Como já moramos juntos, não faz sentido perder a data que a gente gosta.
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo incentivo. Vamos deixando o tempo passar e tomar conta das coisas. As vezes Deus tinha um motivo maior de adiar nosso dia!
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa Gisneide, eu imagino com deve estar seu coração. Muito complicada toda essa situação! Mas tenha fé que vai passar. É uma coisa que está fora do nosso alcance infelizmente! Boa sorte pra vcs!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha !!! Eu também estou nessa. Teve um dia que acordei mto desesperada, e liguei para todos os fornecedores .. e eles me tranquilizaram 🙌🏼 Me caso dia 05 de setembro, e decidi com meu noivo que iremos esperar até julho, para tomar qualquer decisão. Tenho fé em Deus que tudo já estará melhor ! E se caso não estiver, aí sim, estaremos tranquilos para escolher um nova data! Está nas mãos de Deus 🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi essa reportagem, meu buffet é exatamente esse que está cobrando 50% do valor pra quem quiser remarcar agora. No meu caso pra eles só poderia remarcar sem taxa se a quarentena for até julho, fora isso eles não negociam nada. Detalhe, fiquei desempregada agirá em março ou seja mesmo que estivesse liberado em setembro não conseguiria quitar a dívida.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha calma e fé noivinha 🙏🏼 Não se precipite, espera mais um pouco .. tudo pode mudar !!!
    Já que está tudo pronto, não compensa adiar agora. Espera até o comecinho de julho 🙏🏼 Se Deus quiser dará tudo certo 😍🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Paraná
    Cristhiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, o meu será em outubro e esperamos que tudo esteja em ordem até lá. Desde o início da quarentena não estava preocupada pq sempre.imaginei que não precisaria mudar data nem nada do tipo, mas li tanto comentário ruim sobre.isso, e tanta gente pessimista me dizendo pra cancelar e tudo mais que fiquei um pouco afetada com medo de ter que mudar tudo. Porém respirei fundo, coloquei a cabeça em ordem e parei de.ouvir.esta galera que parece rogar praga em tudo. Conversei tbm com todos meus fornecedores e todos me tranquilizaram tbm, que se nós não nos sentirmos seguros e quisermos alterar data independe de qualquer coisa, poderemos fazer sem problemas com até 30 dias antes e sem custo nenhum.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Eu vi uma reportagem do Celso Russumano, o buffet estava cobrando para quem adiasse mesmo sendo em junho, julho, e ele conversou e o buffet adiou normal sem cobrar nada porque é lei. Mesmo que esteja longe, tudo está fechado agora e está difícil para provar vestido e ver algumas coisas.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! 😭 Procurei o dia todo informações como essa que me assegurava dos meus direitos mas não encontrei. Muito obrigada por essa informação,isso sem dúvidas me ajudou demais!
    Obrigada!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha o meu tbm era 19/09 e tive exatamente o mesmo problema que vc, meu buffet havia dito que deveríamos aguardar até julho para adiar e nós ficamos mt aflitos pois temos mts convidados que são grupo de risco. Então um padrinho nosso que é Advogado nos informou que esse comentário é abusivo pois a MP 948 de 8 de abril de 2020 nos ampara em relação aos adiamentos e cancelamentos, com base nessas informações entrei em contato com o buffet e eles adiaram na hora. Espero ter te ajudado.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, eu também tive que adiar, nossa data seria 6/6 e era uma data muito importante para nós pois estariamos a 4 dias de completar 11 anos, mas Deus sabe o que faz! Adiamos para 18/10, no começo fiquei muito triste, antes era um sabado, agora sera domingo, meu sonho era casar de sabado! A empolgacao da festa parece que acabou, todo aquele sonho e imaginação, mas estamos aproveitando pra mexer no nosso apê com coisas que não iriamos conseguir, isso foi bom! Espero que quando estiver mais perto e tudo isso passar eu volte a ter animo pra festa!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso dia ainda está marcado para o dia 19/09 não sei se terei que remarcar ainda, pois o nosso buffet ainda não liberou, mas gostaria muito,pois pessoas importantes pra mim como pai e avô que viriam de outro estado não poderão mais estar por ser do grupo de risco e mesmo sendo setembro não quero que corram o risco. Estou torcendo para o buffet me liberar para remarcar o meu dia.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tive que adiar o meu, claro que no começo da uma frustração, mas agora estou mais ansiosa ainda pro meu dia hahahaha.

Acredito que nada é por acaso, eu não ficaria em paz mantendo a data, hoje eu vejo que foi o melhor a se fazer e estou tranquila.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lídia daqui a pouco a sua animação volta, da tempo ao tempo. Tenho certeza que seu dia será maravilhoso!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Rebeca não desista do seu sonho. Quando tudo isso passar a animação com o casamento vai voltar.
    Adia para 2021, pra não correr o risco de ter que adiar novamente. Seu dia será lindo, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas o meu está previsto pro dia 08/08. Essa data é muito importante para nós. Acreditamos que não fará sentido fazer em outra data... Estou bem triste com a possibilidade de cancelar..vamos aguardar até 01 de julho para decidir. O que vocês acham?
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 19/04. Adiei para 02/08 e aparentemente terei que adiar novamente. Estou arrasada. Está tudo pronto: convites entregues, já recebi presentes, tudo pago... Adiar uma vez foi difícil mas já aceitei a ideia. Adiar novamente não sei como será 😩
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! É exatamente isso...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lídia tudo na vida tem um lado bom kkk, no meu caso vamos incluir uma ilha de sobremesas kkkk. Espero que o seu dia seja perfeito 😘
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei. Era de 12 de julho e remarquei pra 9 de maio 2021. Pois não senti segurança nenhuma em adiar para o fim do ano e ter que remarcar de novo. Mas eu to mais empolgada que nunca, porém triste, porque ainda to com a sensação que iria me casar dia 12 de julho.
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Está questão dos estudos também foi muito afetada. Meu irmão estuda em faculdade pública e eles já disseram que este ano já se perdeu... ou seja, ele vai atrasar a formatura em um ano.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria me casar di 18 de julho. Adiamos para 9 de janeiro de 2021, ficamos triste mas meu noivo ficou mais. Eu estão vendo o lado bom diaso, vou ter mais tempo de organizar o casamento, pois comcei muito tarde a procurar fornecedores. Eu estou mais preocupada é com a faculdade, pois além não estar tendo aulas eles não suspenderam o semestre. O que me deixa aflita pois o que eu mais temia, era casar no meio/fim de um semestre. Mas Deus sabe de todas as coisas.
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me falei. Realmente eu já ouvi de tudo nessa quarentena.. é muito ruim, nos deixa ainda mais apreensivas...
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thalita eu também estive olhando alguns extras que já queria antes mas estava com o orçamento apertado. Agora temos mais tempos. Tinha que ter um lado bom nessa história eheheheh sucesso pra vcs!
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... assim mesmo! Mas vamos torcer que chegando mais perto a gente nós sentimos mais empolgadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas